Samara Felippo desabafou nos stories
Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafou nos stories


Samara Felippo  foi ao Instagram na noite desta terça-feira (13) e contou com emoção a rotina que está enfrentando nos últimos dias. As filhas Lara, de oito e Alícia, de 12 anos, testaram positivo para Covid-19. 


Nos vídeos, ela disse que chorou por mais de uma hora e cogita fazer uma cortina de plástico para abraçar as filhas, assim, matando a saudade delas sem correr o risco de se infectar. No fim de semana, ela e o namorado, o humorista Elidio Santana, testaram negativo para a doença. 

"Indo pro quinto dia da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angustia infernal ver as duas trancadas no quarto", começou Samara.

"Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", concluiu.

Isolamento e viagem cancelada

No Instagram, Samara contou no sábado (10) como as filhas estão. Ela mostrou que as duas estão isoladas em um local arejado e afastado do restante da casa. "Essa varanda é ótima que ela não fica tão sufocada e quase não vamos ali", disse Samara. 

"Oi, povo, voltando dia dois dessa quarentena louca dentro de casa. Hoje (10), eu, Alícia e Elidio testamos: eu e ele ainda demos negativo, mas Alícia positivou. É isso mesmo: agora estou com duas crianças com Covid dentro de casa!", disse Samara.

Ela contou que está usando duas máscaras, uma pff2 e uma cirúrgica, além de usar face shield. "Tem uma aqui covidinha (Lara) e outra aqui, covidinha, comendo açaí", disse ela, mostrando as filhas isoladas.

"As sugestões pra entretê-las estou aceitando de mães e educadores. Estou arrumando algumas já. Sorte que temos um superprivilégio de ter uma casa arejada, temos esse quintalzão. Então, quartinho da Lara é ali, circulando bastante ar. Da Alícia é aqui, tem tela, janela também fica circulando ar. É isso, vamos lá. Segundo dia. Eu consigo passar por isso", concluiu Samara.

Samara também contou que as duas não puderam viajar para os Estados Unidos, aonde passaria um tempo com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho

"Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. A Lara pegou Covid, e não foi por mim", explicou. "Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto (...) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto."

Até aquele momento, Alícia ainda estava negativada. "Alícia deu negativo e a Lara deu positivo antes delas embarcarem com o pai para os EUA. Então, elas estão comigo aqui em casa agora. Eu estou cuidando das duas. Eu deixo a comidinha da Lara (no quarto). Ela só tira a máscara quando está sozinha no quarto, quando vai comer", disse Samara, que já tomou a primeira dose da vacina. "Não me imuniza, mas já tem algum anticorpo. Continuem usando máscara", alertou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!