Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle

Foram encontrados ossos humanos poucos metros da mansão em que Meghan Markle e Príncipe Harry vivem na Califórnia após deixar a Família Real . De acordo com o Page Six, os restos mortais foram descobertos durante a construção de um paisagismo na última semana, na estrada próxima ao imóvel.

A polícia de Santa Barbara acreditam que os ossos tenham, ao menos, 10 mil anos e que seriam de um "jovem adulto". Segundo um antropólogo forense, que conversou com o veículo gringo, o materia colhido aponta que o jovem possa ser de alguém da tribo Chumash, que viveu naquela área há quase 11 mil anos. Enquanto isso, as autoridades policiais também avaliam se os ossos encontrados pertencem, de fato, a um indígena.

Mais sobre Harry e Meghan

Ao que parece, o casal ainda não fez as pazes com a Família Real após a entrevista dada a Oprah Winfrey. Em conversa com a apresentadora, Harry e Meghan Markle reclamaram do tratamento que a ex-atriz recebeu quando fez parte da realeza e também contaram de um comentário racista que um membro da família real fez sobre o quão escura a cor da pele do filho deles seria. Após todas essas polêmicas, o irmão de William estaria exigindo um pedido de desculpas.

Segundo o site Us Weekly, Harry quer o reconhecimento de que a Família Real errou e isso estaria dificultando para que todos sigam em frente. "O problema é que Harry está apegado com a ideia de estar certo, independentemente de dizer que quer seguir em frente com essa história. Ele não vai se acalmar até ter um pedido de desculpas da família dele", disse uma fonte próxima à realeza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!