Juliette Freire
Reprodução Instagram
Juliette Freire

Os paraibanos ainda vão ter que esperar o retorno de sua recente cidadã mais ilustre. Juliette está com agenda cheia, digna de uma nova estrela, e tem uma série de compromissos a cumprir antes de voltar à sua terra natal. O tão esperado abraço da mãe a campeã do “BBB 21” recebeu na tarde de quinta-feira. Dona Fátima viajou da Paraíba para ficar ao lado da filha no Rio. O reencontro aconteceu depois de a maquiadora gravar uma reportagem para o “Fantástico”, que vai ao ar no domingo.

A quinta-feira também foi o dia de Juliette definir seu destino na Globo. Ela teve uma reunião com o jurídico da emissora para falar sobre projetos futuros. Além disso, a paraibana já recebeu a proposta de virar tema de um documentário para o Globoplay, sobre sua história de vida até virar o fenômeno que virou no “ Big Brother ”.

Os convites não param por aí. Juliette grava nesta sexta-feira o “Domingão do Faustão”, e no sábado ela fotografa para a capa da revista “Marie Claire”. Já na segunda, é a vez de ela participar da gravação do “Caldeirão do Huck”. Juliette já tem também acertada sua participação no próximo clipe de Luan Santana. Sem contar na parceria numa música com Wesley Safadão. O convite foi feito.

Ainda se acostumando com a fama, Juliette tem a companhia inseparável da amiga, a maquiadora Deborah Vidjinsky, uma das comandantes de sua torcida durante o confinamento. A campeã ainda encontrou um tempinho para dar atenção aos fãs, como a camareira do hotel e uma jovem que só se hospedou no mesmo lugar para conseguir tirar uma foto com ela. “Você é um amor”, disse a fã depois do clique. Disso o Brasil já sabe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!