Nizo Neto, filho de Chico Anysio,
Divulgação
Nizo Neto, filho de Chico Anysio,

Nizo Neto  lembrou, na segunda-feira (22), os cinco anos da morte de seu filho, Rian. O jovem, de 26 anos, foi encontrado morto na praia do Valão, no Rio. À situação, o ator associou o óbito de seu filho à ingestão do chá de Ayahuasca.

"A história do meu filho foi uma coisa absurda, é a vida na contramão. Não é o que a gente espera para gente, e ainda assim de uma maneira tão trágica. Rian tomou o chá de Ayahuasca e pirou, teve um surto psicótico", disse Nizo , em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"Ele entrou num processo de anorexia e não queria mais comer. Foi internado numa clínica psiquiátrica. Ele não tomava nada nem chope. Mas numa busca espiritual foi tomar o chá e teve um surto. Foram apenas quatro doses", continuou o ator.

Mesmo sob risco de ser alvo de críticas, Nizo não deixou de fazer um alerta. "Sei que o chá é usado em rituais religiosos, mas eu tinha que fazer esse alerta. Tem gente que toma a vida inteira e não acontece nada. A quarta dose para o meu filho foi devastadora. Recebi muita solidariedade, mas também muitas ofensas por isso", encerrou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!