Dazharia Shaffer
Reprodução Instagram
Dazharia Shaffer

A estrela do TikTok Dazharia Shaffer, de 18 anos, foi encontrada morta ontem (10), nos Estados Unidos. O óbito foi confimado pelo pai da influenciadora, Joseph Santiago, que fez um financiamento coletivo para arcar com os custos do funeral.

"Só quero agradecer a todos por seu amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor", publicou Joseph em um vídeo no TikTok.

A mãe de Dazharia, Jennifer Shaffer, também fez uma postagem no Facebook sobre a perda da filha. "Estou com o coração tão partido. Realmente não posso acreditar que você se foi. Eu gostaria de estar esperando você dizer que foi uma brincadeira, mas não é. Eu gostaria de ter morrido em vez de você... Descanse em paz, meu anjo. Todo mundo fala sobre nossos momentos ruins, mas nunca falam sobre os bons tempos", escreveu.

De acordo com o legista Shane Evans, que atua no escritório de perícia da paróquia de East Baton Rouge, em Louisiana, Dazharia cometeu suicídio. 

Dee, como era conhecida, tinha mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok. Até o momento da publicação desta matéria, o financiamento coletivo já tinha arrecadado mais de US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil).

@king_raheem_allah

I just want to thank everyone for their love and support of my daughter. Unfortunately she is no longer with us and has gone to a better place.

♬ Missing You - Brandy & TAMIA & Gladys Knight & Chaka Khan


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!