Marilyn Manson
Divulgação
Marilyn Manson

O cantor Marilyn Manson, de 52 anos, recorreu às redes sociais para negar que tenha sido abusivo durante seu relacionamento com Evan Rachel Wood , sua ex-noiva. Além disso, ele negou que tenha perdido contrato com sua gravadora.

"Obviamente minha arte e minha vida tem sido têm sido ímãs para controvérsia, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como - e por que - os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade.", disse ele, em postagem no Instagram.

Entenda o caso

Na segunda-feira (01), a atriz Evan Rachel Wood publicou em seu Instagram um desabafo revelando que sofreu abusos enquanto foi noiva de Marilyn Manson.

Após a denúncia, supostas novas vítimas de abuso surgiram. A repercussão foi tanta que a atriz recebeu apoio de Susan Rubio, senadora norte americana, que solicitou investigações ao Departamento de Justiça do país.

A atriz chegou a publicar um documento em suas redes sociais que mostra a manifestação da parlamentar sobre o caso. Confira abaixo na íntegra:

"As vítimas chamaram Marilyn Manson, conhecido como Brian Hugh Warner, de perpetrador. peço ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos que se reúna imediatamente com essas vítimas e investigue essas acusações.

Como uma sobrevivente de violência doméstica que agora defende as vítimas em meu papel de legisladora do estado da Califórnia, compartilho um trauma comum de controle psicológico, emocional e físico nas mãos de um agressor. As vítimas quase sempre ficam isoladas de seus entes queridos, tornando muito difícil escapar ou seguir em frente. Elas geralmente são descreditadas ou são ameaçadas para ficarem calados. Uma das razões pelas quais lutei pelas vítimas em meu estado para ter mais tempo para buscar justiça e ter permissão para usar as evidências de comportamento psicológico e abusivo, comumente referido como um controle coercitivo, foi porque elas precisavam de proteções adicionais para impedir o abuso .

Como algumas acusadoras dos casos contra o Sr. Warner são da Califórnia, estou especialmente alarmada. Os indivíduos que se envolvem neste tipo de abuso costumam ser infratores em série. Se essas alegações forem verdadeiras e nenhuma investigação for realizada, estaremos falhando com as vítimas e permitindo que um possível perpetrador continue abusando de vítimas inocentes. Isso não deve ser permitido.

Obrigada pelo seu tempo e consideração pela ação imediata sobre este assunto. Eu apreciaria profundamente qualquer informação que você possa compartilhar sobre o andamento desta investigação à medida que avança".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!