Stênio Garcia
Divulgação
Stênio Garcia

O ator Stênio Garcia, que foi demitido da TV Globo em março do ano passado, após 47 anos na empresa, usou sua rede social para fazer um apelo. Isolado em casa com a mulher, a atriz Marilene Saade, desde o dia 13 de março do ano passado, não pode sair de casa nem para realizar o check-up anual, já que sofre de várias comorbidades, como hipertensão arterial, ele também está sem trbalhar todo esse tempo.

Por isso, ele foi até o Instagram pedir ajuda a seus seguidores a fim de entender quando sua faixa etária poderá tomar a vacina contra a Covid-19. E mostrou vídeos em que aparece fazendo exercícios físicos e cuidando da saúde.

"Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu check-up anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter. E com a minha idade e sendo apenas um ator, não posso fazer teatro, não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado. E tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mental, lendo muito e fazendo as cruzadas que amo. Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde e junto os índios e quilombolas. Mas escutei um boato que pessoas acima de 85 anos não vão poder receber, mas quanto mais idade, mais risco. Então peço ajuda para saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina? Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem? Alguém me ajuda a esclarecer. Muito obrigado e boa tarde, Stenio Garcia", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!