Nego do Borel e sua ex, Swellen Sauer
Reprodução Instagram
Nego do Borel e sua ex, Swellen Sauer

Ex-namorada de Nego do Borel  e também assessora de imprensa do artista, durante o início de sua carreira, Swellen Sauer usou as redes sociais para relatar um episódio de agressão envolvendo o cantor.

Ela alega que, em uma ocasião, Nego teria desferido um soco em "sua costela" numa boate, à época em que namoravam. Há alguns anos, ela já havia afirmado que o artista teria tentado "enforcá-la" com um carregador de celular.

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava", diz ela, num trecho do texto publicado em sua conta nas redes sociais.

A história veio à tona em meio à polêmica envolvendo Nego e Duda Reis, ex-noiva do artista , que registrou um boletim de ocorrência na polícia de São Paulo, acusando-o de lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça e injúria. Na última sexta-feira, a Justiça concedeu o pedido de medidas protetivas à Duda contra o cantor.

Assim como Duda relatou recentemente, a ex-assessora do cantor também o acusou de tê-la traído no período em que ficaram juntos. Reitera, porém, que se sentia "dependente" do relacionamento, à época.

"Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final", critica ela, que complementa:

"Ele sempre foi muito egoísta, usava as pessoas. Todas! Mas eu minimizava tudo! Tratava mal a mãe, produtores, dj, empresário e, claro, a mim! Por incrível que pareça, acho que eu era a menos esculachada dessas pessoas que citei. Que triste!"

Swellen fala ainda de episódios como quando ele criticava sua aparência ou outra situação em que precisou assumir o volante numa via da Barra da Tijuca porque, segundo ela, ele guiava o veículo na ocasião sem ter carteira de habilitação."Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo, mas com a mãe também. Quando terminamos, ele me ligava para falar mal da amante que tinha virado oficial. Ele fez a versão de 'Que saudade da minha ex' para 'Que se fod# minha ex', e a amante debochava muito da minha cara".

Atualmente, a assessora, que, em 2015 lançou o livro "Nasci para ser traída", onde narra os episódios do relacionamento com Nego, diz que fala com o cantor. Ambos têm uma relação de respeito. Diferente do passado, quando diz ter precisado fazer uso de medicamento para dormir. Swellen termina o desabafo pedindo que Nego se desculpe:

Você viu?

"Leno, peça desculpas! Comece pela sua mãe, tia, avó...depois pela Alana, por mim, a amante, Julia e, por último, a essa menina que você conheceu tão novinha, mas que, como muitas de nós, precisou aprender cedo que a vida não é um morango com mel. Eu te respeito! Não desejo mal, como nunca desejei, e isso só é possível porque sou muito evoluída e muito forte. Procure um terapeuta, se isole, busque sua verdade. Volte a produzir música. Agora sem a pressa e o desespero pela fama".

Veja o desabafo de Swellen na íntegra:

"Sororidade tá na moda. QUE BOM! MAS como TUDO nessa vida hipócrita, é seletiva!Nem tudo vale pra todo mundo. Porém, minha parte sempre farei.Meu ex e eu terminamos há muitos anos. Fui traída muitas vezes por um cpf que ajudei a construir o CNPJ. As fãs me avisavam, eu pegava e elas, as amantes,esfregavam na minha cara. Eu me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele.Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruiram. Desde o dia que aceitei namorar com ele, no dia da morte do Mc Daleste, eu ja sabia como seria o final.

Ele sempre foi muito egoísta. Muito! Ele usava as pessoas. Todas! Mas eu minimizava tudo!Tratava mãe mal, produtores mal, dj, empresário e claro à mim! Por incrível que pareça, eu acho que eu era a menos esculachada dessas pessoas que citei. Que triste!Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na barra da Tijuca onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc tikao, que eu também assessorava.O primeiro programa de TV de expressão nacional que ele fez foi a Xuxa. Me lembro como fosse hj, eu estava passeando pelo projac com minha comadre quando vi o diretor do programa, que me chamou para um papo e eu aproveitei pra vender meu "artista".

Eu vivi a carreira dele!O primeiro DVD dele, na i9, em Sg, eu produzi e dirigi praticamente sozinha e recém operada. Eu subia o Borel com dreno no peito. E uma vez ele me deu carona até a barra e tive que pular correndo pro volante pq ele nao tinha carteira e tinha uma blitz em frente ao Downtown. Nem obrigado ouvi.Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro. "Olha a bunda dela!"Ele quebrava coisas quando ficava nervoso.Isso não era só comigo. Era com a mãe também.Quando terminamos. Ele me ligava pra falar mal da amante que tinha virado oficial. Ele fez a versão de " Que saudade da minha ex" pra " Que se foda minha ex" e a amante debochava muito da minha cara.Eu passei alguns anos resolvendo TUDO da vida dele. Comprando sonhos e fazendo eles virarem realidade. E isso me preenchia muito.

Ele me chamava de maluca por tudo! Depois daquela relação eu NUNCA mais permiti que ninguém falasse nem brincando que sou maluca. Sou sã. Mas naquela época ele me deixou literalmente doente. Usei número 14 anos de criança e comecei a tomar rivotril pra conseguir dormir.Como eu era dependente daquele afeto? Não sei! Mas talvez pelo mesmo motivo que fez com que todas, menos a amante que debochou de mim, ficassem nessa relação.Hoje, eu falo com ele. O trato com respeito e educação. Não to fazendo esse post de " vingança ". Ele sabe e quem me conhece sabe que NUNCA fiz nada pra prejudicar ele. Eu só e apenas falei da MINHA vida e das MINHAS EXPERIÊNCIAS. Se fosse pra prejudicar elas e eu, teríamos como. E ele sabe.

Tem 3 dias mandei uma msg pra ele dizendo o quanto minha filha gosta dele. Ele foi educado, querido, gentil.Ele é quando quer. Por isso, volto a repetir, esse post não é pra difamá-lo. Se eu nao o atacava enquanto a ferida doía pq.eu faria isso agora? Não tenho pretensões artísticas como as meninas. Não preciso e nem quero audiência. Mas quem me acompanha,.antes dele, sabe do meu gosto pelo " diário virtual".

Toda vez que rolam essas confusões e me procuram, me mostram, eu fico pelo menos 24h deixando a poeira baixar e dizendo que não quero mais falar sobre. Porém, ontem de madrugada, chorei junto com a menina. Assistindo ela falar. Doeu. Senti a dor dela. Que já não é mais a minha. Mas faz parte da minha história. Infelizmente.Eu sei que ela tem infinitamente mais voz que eu. Mas eu tenho 16 anos a mais. Eu poderia ser mãe dela, se eu tivesse coragem de ter um filho jovem. Então, senti mesmo. Doeu msm. Ainda mais sabendo que corroboro/ ratifico tudo.

SORORIDADE e SOLIDARIEDADE estão na "moda", mas sempre fizeram parte da minha conduta ereta.Sendo assim, Duda, querida, todo meu respeito por tudo que vc passou e tem passado. Eu entendo cada palavra, cada dor, cada lágrima. Vivi isso com ele e acompanhei um pouco pela Internet vcs. Sempre fui a errada. Vivi com ele uma outra época. Ajudei tanto e acreditei tanto quanto vc.Não tenho mais raiva e mágoa. Passou!E vai passar pra vc tb.Todo meu respeito e solidariedade.Coloca pra fora! Vai passar!Me doeu te ver chorar.Fica bem!Conta comigo! Conta c sua família! Conta com Deus! Conta com as mulheres que passaram por isso e com as que vc tá ajudando com essa exposição horrível. Um abraço carinhoso, com respeito, Sw.

Leno, pede desculpas! Começa pela sua mãe, tia, avó...depois pela Alana, por mim, a amante, julia e por último, a essa menina que vc conheceu tão novinha, mas que como muitas de nós, precisou aprender cedo que a vida não é um morango com mel. Eu te respeito! Não desejo mal, como nunca desejei e isso só é possível pq sou muito evoluída e muito forte. Procura um terapeuta, se isola, busca sua verdade.Volta a produzir música. Agora sem a pressa , o desespero pela fama. Olha o que ela te trouxe? Maximizou os problemas que sempre existiram em vc.Seja grato ao Tom pelos iogurtes, a sua tia Renata por pedir pra vc cantar nos bailes tão novinho, ao Bonde das maravilhas, ao Pelé, ao Dudu Traineiras , a Adriana, ao Nino e tantas outras pessoas que te ajudaram.De coração, NADA nesse texto é pra chutar cachorro morto. Ao contrário!Estimo consciência, sabedoria e tratamento.Com carinho, Sw"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!