Xuxa
Divulgação
Xuxa


Xuxa Meneghel confirmou em live feita nesta segunfa-feira (11) que colocou sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Em conversa com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora, que deixou a Record no fim de 2020, disse que cogitou morar fora do país graças à falta de perspectiva que o Brasil tem.  A eterna Rainha dos Baixinhos, inclusive, mostra ser muito crítica ao governo de Bolsonaro.

"Eu quero sair da casa que estou, coloquei essa casa à venda. Porém, fico preocupada com a minha filha que quer morar fora. Eu fico pensando na possibilidade de morar fora também, mas o meu trabalho é aqui. E eu não sei o que vai acontecer, você sabe o que vai acontecer no Brasil?", disse Xuxa.

O imóvel está sendo anunciado em um site imobiliário internacional e custa US$ 8,8 milhões - o equivalente a R$ 45 milhões. 

"Eu tenho que trabalhar, tenho muitos projetos aqui e tenho que ver o resultado desses projetos. Com isso, acho que daqui uns dois anos eu possa dizer para as pessoas: 'Olha, isso vai acontecer, isso não vai'. Estou vendo umas casas lindas na Toscana, na Itália. Mas as pessoas estão achando que isso é amanhã, não é. Vão ter que me aguentar um bom tempo ainda", explicou a apresentadora, bem-humorada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!