Ator Armie Hammer
Instagram/Reprodução
Ator Armie Hammer

Armie Hammer, galã de  "Me Chame Pelo Seu Nome" virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após supostos prints de conversas entre ele e uma mulher. Nos prints, o ator fez ameaçar estranhas e disse que é canibal.

"Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria enviado o ator. "Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente."

Em uma outra conversa, o ator supostamente disse que gostava de ter relação sexual que parecia não ser consentida. "Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder."

Supostos prints em que Armie Hammer revela desejos canibais
Reprodução
Supostos prints em que Armie Hammer revela desejos canibais

Em 2017, o ator já havia protagonizado uma polêmica no Twitter quando usuários descobriram que ele tinha curtido uma série de tweets sobre BDSM, conjunto de práticas sexuais consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo.

A assessoria do ator adinda não se pronunciou sobre o boato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!