Nego do Borel se revolta com supostas provas de traição
Reprodução/Instagram
Nego do Borel se revolta com supostas provas de traição

Nego do Borel se revoltou com um suposto dossiê que teria sido entregue a Duda Reis culminando no fim do relacionamento deles . Um perfil de Instagram chamado "Gossip do Dia" publicou prints de uma conversa que teria acontecido entre o funkeiro e duas mulheres diferentes. Nas conversas, ele fala sobre festas na lancha e diz para conversar com elas pelo Facebook, pois assim a influencer não descobriria a traição.

O cantor não gostou nada do que viu e comentou na publicação negando tudo o que foi dito. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica", escreveu. Nego do Borel também disse que iria acionar os advogados dele e faria uma denúncia.

"Eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia, vocês eles precisam respeitar minha vida. Vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando paras pessoas as coisas. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade", continuou.

O funkeiro também fez uma súplica para que seja respeitado logo após terminar um relacionamento de anos. "Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar? Separamos tem uma semana. É uma semana que ninguém deixa a gente em paz. Agora fazem uma conversa fake e todos publicam, sem ao menos saber o que eu tenho para falar", Nego do Borel concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!