O cantor Maurício Manieri teve que ser internado após sofrer um infarto . Ele passou por um cateterismo na última segunda-feira (14) e gravou um vídeo no dia seguinte a operação para falar sobre como estava se sentindo e agradecer o trabalho dos médicos e o carinho dos fãs. 

Maurício Manieri grava vídeo do leito do hospital
Reprodução/Instagram
Maurício Manieri grava vídeo do leito do hospital

Na publicação, o cantor ainda está no leito do hospital em São Caetano do Sul, município da Grande São Paulo. Maurício está vestindo um avental hospitalar e tem um aparelho preso no dedo para acompanhar a pressão e os batimentos cardíacos. "Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida. Momento muito dramático. Mas as mensagens e o grupo de orações estão ajudando muito na minha recuperação", disse o intérprete de "Bem Querer". 

"Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores", ele continuou. Na legenda da publicação, a assessoria de Maurício Manieri escreveu que o artista passa bem e já teve uma melhora significativa desde a operação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!