Muita gente já se perdeu nas tretas envolvendo a família Poncio, afinal de contas, as polêmicas não param de surgir. Para ajudar a entender tudo o que envolve os "Kardashians brasileiros", o colunista Leo Dias preparou um Power Point para explicar por que essas pessoas são tão comentadas na internet. 

Entenda as polêmicas da família Poncio
Reprodução/Instagram
Entenda as polêmicas da família Poncio

Pastor Márcio Poncio, Simone, Saulo, Sarah, Jonathan Couto, Gabi Brandt e até Letícia Almeida, que nem mais é da família, protagonizaram tretas memoráveis. Eles já foram parar no centro dos holofotes por causa de diversas traições, dívidas, fábrica de cigarro e muito mais. Se você está perdido nesse rolo, listamos os principais pontos envolvendo os Poncio logo abaixo.

1. A primeira polêmica de todas

O ano é 2018 e Saulo Poncio está namorando a atriz Letícia Almeida. Tudo vai bem, ate que ela dá à luz Madalena e revela que o pai da garota não é seu namorado, mas o sim o seu cunhado. Letícia engravidou de Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Recentemente, Jonathan brigou pela guarda da filha e pelo valor da pensão, mas a mãe da menina venceu as ações.

2. Casamento e vaquinha

Saulo terminou com Letícia e a fila andou. Ele começou a se relacionar com Gabi Brandt, que era do "De Férias com o EX", e os dois eram vistos em passeios luxuosos. Os dois se casaram e pediram dinheiro de presente para os convidados, que seria usado na lua de mel. 

3. Perdoou o chifre

Enquanto Saulo virava a página, Sarah decidiu perdoar Jonathan e continuou casada. Na época, o casal já tinha um filho e estava na espera do segundo. Eles continuam juntos até hoje e adotaram um terceiro menino. O garoto chamado Lorenzo foi rebatizado de Josué e Sarah divulgou que ele é sobrinho de Cyntia Santos, babá da família. "Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada de Lorenzo. Ele é um anjo enviado para nós", ela declarou na época.

4. Saulo pulando a cerca

Em 2019, quando Gabi estava grávida de seu primeiro filho com Saulo, vazaram diversas ocasiões em que o então cantor teria traído a esposa. Até vazou um vídeo no qual Saulo e Jonathan teriam sido vistos entrando em um hotel acompanhados de mulheres . Gabi e Saulo sumiram das redes sociais por um tempo, mas voltaram como se nada tivesse acontecido e seguem juntos.

5. Convertido

Saulo e Jonathan tinham uma carreira musical, eles formavam o duo "UM44k". Após tantas polêmicas envolvendo os Poncio, Saulo decidiu largar a música . Ele surgiu falando de Deus, disse que iria seguir a carreira religiosa e admitiu que não foi um bom pai e marido. Até mesmo os pais dele, Simone e Márcio, revelaram que estavam preocupados com o caminho que o filho estava seguindo. 

6. O pastor

Márcio Poncio, o patriarca da família, também tem suas polêmicas. Para começar ele é pastor e dono de uma fábrica de cigarros. Além disso, ele diz ser uma pessoa humilde, mas comprou um novo helicóptero recentemente e os filhos vivem ostentando nas redes sociais. Segundo o jornal Extra, o empresário também estaria devendo R$ 429 milhões em impostos. 

7. "Provaçãozinha"

Nos últimos dias, os Poncio voltaram aos holofotes. A família estaria em uma crise, ou vivendo uma "provaçãozinha", nas palavras do pastor. Márcio e Simone teriam sido expulsos da casa de Saulo e Sarah estaria tendo problemas no casamento com Jonathan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!