Fábio Assunção está diferente, o ator de 49 anos tem mostrado nas redes sociais que  está cuidando mais do corpo e levando uma vida mais saudável. O que também pode estar motivando o protagonista de “Totalmente Demais” a seguir firme nesse novo estilo de vida é uma carioca de 27 anos.

Fábio Assunção e Ana Verena
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e Ana Verena

Ana Verena Pinheiro Gomes seria a mulher que roubou o coração do galã global, segundo divulgado pelo jornal ‘Extra’. A deixa de que não estaria mais solteiro foi dada pelo próprio ator, que disse no Dia dos Pais que a namorada tinha ajudado os filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, a preparar uma cesta de café da manhã para ele.

A nova namorada de Fábio Assunção é filha da dentista Jakeline Dias e junto com a mãe ela tem uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que atende vários famosos.


O casal segue discreto e eles ainda não postaram fotos juntos, mas o ator já segue toda a família de Ana Verena no Instagram. De acordo com o jornal ‘Extra’, o casal está junto há pouco mais de um mês.

Sobre a advogada, ela está fazendo uma nova graduação e já morou um ano na França para fazer uma especialização em Ciências Políticas. Ela gosta de paia, é religiosa e também romântica. O último relacionamento de Fábio Assunção foi com a carioca Karina Stadler, com quem terminou há mais de um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!