A cantora Vanusa foi um dos grandes sucessos da Jovem Guarda, movimento musical que explodiu na década de 60. Porém, atualmente ela enfrenta uma luta contra o Alzheimer. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, Aretha Marcos, filha da artista, contou que a mãe está internada em uma clínica para receber os cuidados médicos necessários .

Filha de Vanusa revela que a cantora está internada
Reprodução/Record TV
Filha de Vanusa revela que a cantora está internada

Há alguns anos Vanusa lida com internações e altas, a última vez que ela tinha ido para uma clínica foi em 2019. Na época, ela deu entrada para tratar a depressão e a dependência química, mas já havia a suspeita de Alzheimer. Foi na entrevista com Aretha que a veio a confirmação pública de que a cantora está com a doença degenerativa. 

Aretha, que também é cantora, comentou uma entrevista polêmica que a mãe deu anos atrás, falando que a filha sempre fazia algo de errado com a carreira. "Não é que magoou, mas nunca mais recebi uma proposta de show. A visão que passou a meu respeito... As pessoas começaram a acreditar que os problemas dela eu que causava", ela relembrou. 

Recentemente, a filha de Vanusa causou uma polêmica nas redes sociais. Aretha publicou um vídeo pedindo doações para realizar o sonho de ter uma casa própria. Longe dos palcos, a cantora vive em uma casa simples dentro de uma fazenda em Piracaia, município do interior de São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Lutando pelo Sonho da Casa Própria sem medo de ser feliz 💎💗🧘‍♀️🙏

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!