O Dia dos Pais está se aproximando e Thammy Miranda foi chamado para estrelar uma campanha publicitária para a data comemorativa. O filho de Gretchen é pai do pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira,  e foi escolhido pela Natura para ser um dos rostos da ação. Porém, ele acabou sofrendo alguns ataques transfóbicos. 

Thammy Miranda sofre transfobia depois de estrelar campanha de Dia dos Pais
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda sofre transfobia depois de estrelar campanha de Dia dos Pais

O nome da Natura chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas criticaram o fato de Thammy estar na campanha por ser um homem trans. Certos usuários da rede social também garantiram que irão começar a boicotar a marca, tudo porque não gostaram desse posicionamento.  Anteriormente, o pai de Bento já havia relatado que tem dificuldade para conseguir trabalhos por causa do preconceito.

Por outro lado, grande parte das pessoas também se posicionaram defendendo Thammy e a empresa de cosméticos. O youtuber Felipe Neto foi um dos tuiteiros que entrou na discussão. "Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são 'cidadãos de bem'. O Thammy Miranda é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado", escreveu o influencer, que vive uma briga judicial com Antonia Fontenelle .







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!