Luana Piovani compartilhou um vídeo de sua aula de canto em seu Instagram nesta quarta-feira (13) e confessou que essas aulas têm sido um bom momento para relaxar em meio ao estresse que tem vivido com os três filhos, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby .

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: "Aluguel é maior"

Luana Piovani, Dom, Bem e Liz
Reprodução/Instagram
Luana Piovani, Dom, Bem e Liz


"Hoje to num dos meus piores dias( exausta, culpada pelas brigas constantes c os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff) mas esse video me fez sorrir de novo", escreveu Luana Piovani .

Você viu?

A atriz, que compartilha constantemente detalhes da sua vida,  contou na semana passada que tem enfrentado dificuldades com os comportamentos dos filhos e que Dom, de 7 anos, e Bem, de 4, "se pegaram na porrada".

"O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que lidar. Quando se olha um filho machucado pelo outro filho, você não sabe o que faze. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo, jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco", revelou Luana Piovani

Leia também: Em meio à briga por pensão, Luana Piovani alfineta Scooby: "Só faz cagada"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!