Luana Piovani usou as redes sociais na última quinta-feira (2) para dar uma bronca na equipe de jornalismo do site de Hugo Gloss. A atriz disse que eles divulgaram informações erradas sobre uma live em que ela fez falando sobre o seu namorado Ofek Malka .

Leia também: Luana Piovani comenta sexo virtual com namorado: “Foi péssimo”

Luana Piovani
Reprodução / Instagram
Luana Piovani


Leia também: Em meio à briga por pensão, Luana Piovani alfineta Scooby: "Só faz cagada"

"Ele deu uma informação completamente equivocada sobre o meu namorado e eu fiquei muito surpresa, porque foi sobre uma live que eu fiz com 1500 pessoas assistindo tudo o que eu disse. E a pessoa que trabalha com ele, que fez bem mal o dever de casa, não assistiu a live e tentou sentar na janelinha", começou Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Na notícia em questão, a equipe de Hugo Gloss disse que o namorado dela chorou após eles transarem pela primeira vez, mas a atriz negou a informação e corrigiu: "Ele chorou depois que a gente se despediu". Em seguida ela disse que eles podem procurá-la para checar a informação antes de publicar. "Pega meu número, manda um WhatsApp para mim e eu te respondo na hora. Não é o seu perfil ser leviano... mentira nunca é legal levar adiante", completou Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!