Luciano Camargo deu uma notícia boa em seu Instagram. O cantor comemorou a melhora do estado de saúde do pai, Francisco . O senhor de idade estava internado na UTI por conta de um enfisema pulmonar, que já enfrenta há alguns anos. 

Leia também: Pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado em UTI de Goiânia

Luciano Camargo comemora melhora no estado de saúde do pai
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo comemora melhora no estado de saúde do pai

Seu Francisco está internado em um hosptal em Goiânia, mas já deixou a UTI e foi para o quarto. Luciano Camargo comemorou a evolução do quadro clínico do pai com um post no Instagram e também agradeceu o apoio dos fãs. 

"Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelhos e já está no apartamento aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa", escreveu o irmão de Zezé .

Leia também: Luciano Camargo leva picada de abelha durante show

Por mais que a notícia seja positiva, o cantor sertanejo confessa que esperou o pior dessa situação. Ele disse que já estava esperando pela morte do pai, mas em um determinado momento soube que, felizmente, estava enganado. 

Leia também: Luciano Camargo perde mais de 30kg e magreza preocupa internauta

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito, foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma", revela Luciano Camargo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!