Danielle Winits, mãe de Noah e Guy, vive um momento feliz. Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou que já viveu uma relação abusiva no passado.

Leia também: Danielle Winits mostra momento de intimidade com namorado

Danielle Winits
Reprodução Instagram
Danielle Winits


Leia também: Fãs acusam Danielle Winits de abusar de photoshop em selfie

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica", disse Danielle Winits

Leia também: Leo Dias publica direito de resposta sobre o caso Danielle Winits

A atriz ainda reforçou que sair de uma relação abusiva é difícil para qualquer um. “Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, finalizou Danielle Winits .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!