Tamanho do texto

Atriz usou as redes sociais para publicar selfie durante aula de dança e cinturinha fez com que seguidores acusassem a atriz de usar photoshop

Danielle Winits usou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para publicar uma selfie no espelho durante uma aula de dança e chamou atenção ao aparecer com a cintura finíssima.

Leia também: Danielle Winits aparece sensual em vídeo de bastidores de campanha

Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais


Leia também: Com Danielle Winits, comédia "Os farofeiros" ganha divertido trailer

No meio de muitos elogios, no entanto, Danielle Winits foi acusada de exagerar no photoshop para sua selfie. "Faltou no curso de photoshop?", ironizou um seguidor. "Isso sim é photoshop", disse outro seguidor da atriz . "Caraca estranho demais. Photoshop horrível, exagerou", disse mais um.

Mesmo com os questionamentos, os elogios foram maioria na foto de Dani. "Magrinha de respeito", "Está diva como sempre foi" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Danielle Winits aparece com hematomas no rosto e assusta fãs

Recentemente, a atriz tambem publicou uma foto na frente do espelho durante sua aula. Na imagem, ela apareceu completamente seca e ganhou elogios de seus seguidores. Nas últimas postagens de Danielle Winits ela vem sendo sempre alvo de questionamentos sobre o uso de photoshop por conta da cinturinha. Será que ela realmente anda mexendo nas fotos?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.