O colunista do jornal "O Dia", Leo Dias , publicou em sua coluna um direito de resposta sobre o caso envolvendo o jornalista e a atriz Danielle Winits. Os dois trocaram farpas nas redes sociais após uma série de acontecimentos em janeiro deste ano.

Leia também: Léo Dias presta queixa contra André Gonçalves após ameaças

Danielle Winits e Leo Dias bateram boca nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Danielle Winits e Leo Dias bateram boca nas redes sociais


"Nos termos ajustados em audência preliminar no dia 26/04/2017, no 4º JECRIM-Leblon, no processo Nº 003821-75.2017.8.19.0001, segue o restabelecimento da verdade referente às notícias aqui publicadas sobre a atriz Danielle Winits :

1) No dia 03/01/2017 passageiros da American Airlines, reportaram que a atriz havia furado fila de um voo da referida Cia; Danielle esclareceu que possui atendimento prioritário da referida empresa, devido ao seu programa de milhagem.

Leia também: Zezé di Camargo compra briga de Dani Winits: "Leo Dias é louco e mentiroso"

2) No dia 12 do mesmo mês, a coluna publicou denuncia de alunos de um curso de teatro, chamado ‘Casa Winits’. Danielle esclareceu que foi contratada para palestrar em um curso de formação de atores, promovido por Anita Dias e Marcelo Rocha, idealizadores do evento em Balneário de Camboriú, e que cumpriu com seu dever na qualidade de contratada.

3) Publicado em meu instagram pessoal no dia 06/01/2017, relatei acontecimentos envolvendo a atriz e seu ex marido Amaury Nunes. A mesma esclareceu que não são verdadeiros os fatos narrados, e sim infundados, publicado em minha rede social. Ainda na mesma publicação, citei que Danielle teria subido na carreira graças ao seu corpo.

Lamento o teor veiculado sobre este assunto, pelo o mesmo não ser verídico, visto que sei e ressalto o imenso talento artístico da atriz Danielle Winits".

Entenda

Uma briga envolvendo Leo Dias e Danielle movimentou as redes sociais no início do ano. Tudo começou quando o colunista publicou uma nota afirmando que a atriz  alegou estar grávida para ter atendimento prioritário no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a longa fila no terminal. Ela, por sua vez, rebateu com uma publicação em seu Instagram em que chamada Léo Dias de ''pseudojornalista''.

Leia também: Internet amanhece pegando fogo com briga de Danielle Winits e Leo Dias

''Ele é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca'', escreveu.


Depois disso, o jornalista ainda respondeu a atriz acusando-a de traição. ''Essa é Danielle Winits. Brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex?'', questionou. 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!