No último final de semana, Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, participou da comemoração do aniversário de Thaila Ayala e reencontrou vários outros amigos no evento. No entanto, uma situação em particular chamou a atenção dos seguidores da apresentadora.

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank vivem crise com fãs nas redes sociais

Giovanna Ewbank
Famosando
Giovanna Ewbank


No Instagram, Giovanna Ewbank se explicou sobre o motivo de ter sido vista chorando, já que alguns fãs começaram a comentar sobre o assunto, dizendo que ela teria brigado com o marido, Bruno Gagliasso .

Você viu?

Leia também: Thiago Gagliasso desabafa sobre Bruno: “Não precisamos ser melhores amigos”

“Amores, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra vocês, fui bombardeada de mensagens sobre esse assunto. Eu fui no aniversário de uma amiga, a Thaila Ayala, e lá eu reencontrei diversos amigos de ‘Malhação’. Amigos que eu amo e que tenho muitas histórias”, começou a loira.

Leia também: Giovanna Ewbank mostra o bumbum em fotos com lingerie transparente

“Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso. (Na festa) prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais, todos nós nos emocionamos muito, choramos. Chorei de alegria na festa, de felicidade”, esclareceu Giovanna Ewbank .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!