Para divulgar uma linha de lingeries da qual é garota-propaganda, Giovanna Ewbank resolveu atualizar seu feed do Instagram de uma maneira que agradou seus milhões de seguidores.

Leia também: Giovanna Ewbank posa de bumbum empinado e faz sucesso nas redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank posa de lingerie transparente na rede social, mostra o bumbum e eleva a temperatura entre os seus seguidores

Em uma sequência de imagens para lá de sensuais,  Giovanna Ewbank surge de body transparente deixando o bumbum em evidência. Com conjunto de lingerie , ela abusou do carão e mostrou toda sua sensualidade em poses de tirarem o fôlego.

Leia também: Giovanna Ewbank posa sexy para capa de revista e fala sobre racismo

Você viu?

Na legenda do post, ela resolveu expor seu amor próprio e declarou: "Posso contar um segredo? Eu adoro me namorar...Me olhar no espelho e me sentir bem!".

undefined
Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank

Em menos de 24 horas no ar, a publicação no Instagram da famosa, já soma mais de 240 mil likes. Na aba de comentários, os fãs também estão deixando claro que adoraram a sensualidade da loira e se renderam a elogios como "linda", "maravilhosa", "musa" e "deusa".

Além desses adjetivos, comentários mais elaborados também surgiram na ferramenta para elevar a beleza da esposa de Bruno Gagliasso. "Não dá, sério! Um dia quero ser deusa como essa mulher", desejou uma seguidora. "Ai você quer matar a gente antes de ir dormir, linda? Fica dificil assim em!", declarou a segunda admiradora. "Uma princesa dessas a Disney não tem", garantiu mais uma internauta. "Se eu tivesse esse corpo só andava de lingerie", brincou outra fã da atriz.

Revelações de Giovanna Ewbank 

undefined
Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank

Leia também: Musa da sensualidade! Giovanna Ewbank posta foto extremamente sexy de lingerie

Também youtuber, um dos temas recorrentes em seu canal é o sexo. Não é a toa que tem até um quadro do canal denominado "Na Cama com  Giovanna Ewbank ", onde tira alguns segredinhos picantes de inúmeras celebridades. A própria apresentadora já fez revelações bombásticas. Ela já entregou que fez sexo nas ruas da Itália e na praia. Além disso, ela entregou que a filha Titi já apareceu “na hora H” e ela e Bruno tiveram que disfarçar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!