A atriz Paolla Oliveira começou a semana com muita beleza natural, aproveitando para chamar a atenção no Instagram ao compartilhar uma foto em que posa sem maquiagem. O registro postado em sua rede social nesta segunda-feira (18) foi alvo de elogios por parte de seus seguidores.

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira compartilha foto sem maquiagem e conquista elogios

Leia também: Altiva e sensual, Paolla Oliveira garante vaga entre as musas de 2018

Não é a toa que a atriz Paolla Oliveira conquistou a vaga de uma das musas do iG Gente em 2018. Sem precisar de muito - nem mesmo maquiagem , a artista consegue roubar a cena. Desta vez, em seu perfil na rede social que uitliza com frequência para compartilhar registros de seu cotidiano, tal como ensaios fotográficos ou coisas de caráter semelhante, Paolla conquistou os olhares por meio de uma foto em que parece curtir um dia de Sol, deixando que a luz natural ilumine seu rosto e atualize o bronzeado.

Como de costume, os internautas que acompanham as publicações da atriz no Instagram  não tardaram em usar o espaço destinado aos comentários para fazer elogios: "Você fica linda de qualquer jeito, mas quando sorri sua luz ilumina o mundo inteiro", um deles escreveu. "Serenidade no olhar de quem não precisa de academia, make pra ser linda. É linda e pronto", outro aproveitou para disparar. Paolla tem mais de 15 milhões de seguidores na rede. 

Você viu?

Leia também: Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa 

Paolla Oliveira aposta em beleza natural

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira dá show de beleza natural no Instagram

Embora a atitude seja considerada uma verdadeira quebra de protocolo, não é a primeira vez que Paolla exibe seu rosto natural em suas redes sociais. A atriz dá valor à beleza sem maquiagem, o que é possível ser visto em vários de seus registros compartilhados em seu perfil. 

Leia também: Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

Em 2019, a atriz Paolla Oliveira já participou da série "Assédio", exibida pela plataforma streaming Globoplay. Dentre seus trabalhos de destaque na televisão estão as novelas "A Força do Querer" (2017) e "Haja Coração" (2016).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!