Flavia Alessandra mostrou a boa forma e as curvas do corpo em foto de lingerie divulgada em seu Instagram nesta segunda-feira (21).

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni .

undefined
Reprodução/Instagram

Flavia Alessandra divulga foto usando só lingerie.

A atriz de 44 anos posou de calcinha e sutiã para uma marca de lingerie. “O poder de uma lingerie é surpreendente! Estou super honrada de mostrar aqui pra vocês a primeira foto da nova campanha que eu fiz pra Nayane Lingerie. Adorei demais a experiência e sei que vocês vão se surpreender, assim como eu, com cada detalhe da nova coleção! Aguardem! Valorizem o seu melhor", declarou Flavia Alessandra no espaço reservado para legenda.

Seus seguidores adoraram o clique e comentaram sobre a beleza de Flavia. “Deusa”, disse um fã. “Linda”, falou uma internauta. “Que musa perfeita”, afirmou uma seguidora. “Zero defeitos. Musa”, pontuou outra usuária.

Leia também: O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019 .

Além dos elogios, a marca de lingerie também comentou a publicação. “Estamos imensamente felizes em ter uma mulher tão bela, inspiradora e poderosa representando nossa nova coleção. 2019 promete! Lingerie para todas”, falou. Fabiana Karla e Paolla Oliveira são famosas que também já posaram para a empresa.

Você viu?

Flavia Alessandra na web

Flavia Alessandra posa de vestido vermelho.
Reprodução/Instagram
Flavia Alessandra posa de vestido vermelho.

Flavia está constantemente arrancando suspiros dos internautas com cliques sensuais na internet.

Na última sexta-feira (18), a atriz publicou uma foto no Instagram em que aparece de vestido vermelho e olhar provocante. “Hot Friday”, escreveu.

Como resultado, os fãs foram à loucura nos comentários da postagem. “Eita mulher linda”, falou uma seguidora. “Perfeita”, relatou outra. “Maravilhosa demais”, disse um internauta.

A musa já afirmou que seu corpão é fruto de uma rotina de exercícios e contou também que os cuidados são mais uma preocupação com a saúde do que com a boa forma .

Leia também: Time de quarentonas de "O Sétimo Guardião" provoca suspiros na audiência .


Flavia Alessandra está no ar em “O Sétimo Guardião”, interpretando Rita de Cássia, esposa do delegado Machado (Milhem Cortaz) que sonha em ser atriz e estrela de cinema e televisão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!