Mais uma polêmica envolvendo a cantora Mc Loma. Dessa vez, a cantora recebeu críticas de seguidores  por estudar em escola publica, e nesta quarta-feira (14), usou a ferramenta do Stories do Instagram para falar sobre os comentários de seus fãs.

Leia também: Nego do Borel posta no Instagram vídeo de dança provocante com a namorada

Mc Loma indo estudar em escola estadual da sua cidade
Reprodução/Instagram
Mc Loma indo estudar em escola estadual da sua cidade




Mc Loma comentou sobre ela e a companheira de palco estudarem em escola publica: "Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas a gente ainda não tem condição”, explicou a funkeira.

Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

“Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estou muito feliz de estar estudando", completou a Mc.

Recentemente, a Mc e as Gêmeas da Lacração tiveram um show cancelado em Recife por impedimento ilegais. A cantora não estava matriculada em nenhuma escola, assim a Vara Regional da Infância e Juventude da cidade multoi a produtora que agência os trabalhos da Mc.

Mc Loma e o bullying

Mc Loma perdoa menina que praticava bullying com ela antes da fama
Reprodução/Instagram
Mc Loma perdoa menina que praticava bullying com ela antes da fama



Leia também: Bullying: Emocionada, MC Loma relata que perdoou menina que a humilhava

Recentemente, Mc Loma desabafou em suas redes sociais sobre o bullying que sofreu antes de ficar famosa pela musica Envolvimento . Com um longo texto, a artista disse: "Perdoei a menina que me humilhava, me chamava de feia e me batia" e recebeu elogios pela atitude. 

Nos comentários, os fãs de Mc Loma elogiaram sua atitude: “Achei linda sua atitude, o mundo precisa de mais pessoas assim como você. Você é linda meu amor. Sou sua fã”, elogiou uma internauta. “Foi um ato muito nobre da sua parte. Parabéns lindona”, escreveu um fã. “Que menina linda que você é! Tão nova e já sabe o poder que o perdão tem na nossa vida", escreveu outro seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!