Parece que Nego do Borel está animadíssimo! O cantor postou um vídeo em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (21), dançando funk sensualmente com sua namorada, Julia Schiavi .

Leia também:Ex-namorada de Nego do Borel coleciona traições e desabafa em livro

Nego do Borel faz dança provocante com namorada
Reprodução/Instagram
Nego do Borel faz dança provocante com namorada

Os dois que terminaram o namoro no começo do ano, reataram e provaram que estão super bem. “Quando chamo minha namorada pra ir em um baile no morro do borel comigo, é só assim ó, né amor? @juschiavi. Cê a gente não se acabar de dançar, nem vamos”, escreveu Nego do Borel . Veja o vídeo:

Leia também:Camila Queiroz participa do novo clipe de Nego do Borel

Alguns fãs do cantor resolveram brincar na publicação: “Vocês dançam a dança do acasalamento no baile é? Nossa quem diria hem!”, disse um. “Se for pra namorar e não dançar assim eu nem quero”, disse outro.

Você viu?

Já outros seguidores não apoiam o vídeo e criticaram o casal. “Só tenho uma palavra RIDICULO... mas fazer o que se temos que engolir e considerar normal...pena..pena mesmo”. Mas teve quem também defendeu: “É isso ae @juschiavi rebola mesmo e vai ser feliz. As pessoas criticam tudo hoje em dia e esquecem de viver”, comentou um fã.

Traição de Nego do Borel

Modelo terminou com Nego do Borel após descobrir traição
Reprodução/Instagram
Modelo terminou com Nego do Borel após descobrir traição

O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel com Julia Schiav chegou ao fim no início de fevereiro por conta de uma traição por parte do cantor. A modelo descobriu umas puladas de cerca do funkeiro e também ficou bastante chateada com um vídeo que está sendo atribuído a Nego. Nas imagens, ele estaria na cama com outra.

A modelo de 20 anos resolveu deletar as fotos com o cantor das suas redes sociais e também parou de segui-lo no Instagram. Ela mesma fez questão de explicar isso em um post feito no stories.

Leia também: "Pulada de cerca" foi motivo de término de namoro de Nego do Borel e modelo

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", garantiu a namorada do Nego do Borel .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!