Tamanho do texto

Em publicação no Instagram, Mc Loma desabafou: "Perdoei a menina que me humilhava, me chamava de feia e me batia" e recebeu elogios pela atitude

Mc Loma, que bombou com o hit dançante de Envolvimento , comoveu os internautas após publicar imagem seguida de desabafo sobre bullying em seu perfil oficial do Instagram , na noite da última quarta-feira (18).

Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Mc Loma
Reprodução Instagram
Mc Loma

Com longo texto, a jovem pernambucana, de 15 anos, mostrou a todos que não é só sua origem humilde, mas também o coração. Na publicação, Mc Loma aparece com lágrimas escorrendo pelo rosto e relata que perdoou a menina que a humilhava antes da fama.

Leia também: "O bullying a tornou mais forte" rebate mãe de Ana Paula sobre o "BBB 18"

“Perdoei a menina que me humilhava, me chamava de feia, me botava pra baixo que me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela pelo contrário eu falo com ela, trato ela super bem finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo”, começou o desabafo.

PERDOEI A MENINA QUE ME HUMILHAVA !! me chamava de feia, me botava pra baixo que me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela pelo contrário eu falo com ela, trato ela super bem finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo, era horrível você se arrumar e alguma pessoa fala que você tá horrível, que você nunca vai ser bonita. Era horrível você apanhar só porque falou ou só porque você fez alguma coisa que a pessoa não gostou, era horrível ser excluída e a pessoa só te procurar quando quer ou precisa de alguma coisa, isso tudo era horrível e do fundo do meu coração eu não desejo isso pra ninguém pois nenhuma pessoa seja lá quem ela for não merece passar por isso, mas o bom de tudo isso é que eu perdoei ela mesmo ela tendo feito o que fez comigo, eu perdoei ela porque de qualquer jeito ela é ser humano e erra e sabe porque eu perdoei ela ? Porque poderia acontecer com qualquer outra pessoa, até com ela mesmo, e eu acho que ela está arrependida por ter feito isso tudo, porque tudo que você faz um dia volta pra você seja isso bom ou ruim. Então eu mesmo falei com ela, eu mesma cheguei nela e pedir desculpas por ter feito alguma coisa que ela não gostou ou ter falado alguma coisa que ela criou raiva dentro dela e fez ela fazer aquilo comigo, mandei a mensagem pra o número antigo dela e fui com as meninas fazer show, quando cheguei do show tava eu mechando no meu WhatsApp quando vi uma mensagem de um número que nunca vi me pedindo desculpa por ter me humilhado, por ter me batido, por ter me excluído na hora eu não entendi nada mas mesmo assim eu respondi com um “ Oi, como assim?” Quando fui ver era a foto da menina que me batia, eu comecei a chorar e desculpei ela e naquele mesmo dia eu conversei com ela disse que não guardei nenhuma raiva dela porque do mesmo jeito que ela errou qualquer outra pessoa poderia errar.Porque o mundo gente é uma bolinha bem pequena e o que você faz hoje seja bom ou rlá frente pode demorar 1.0000 anos vai voltar tudo pra você. To muito feliz de tá dividindo isso com vocês, PERDOEM você vão ver o bem e a diferença que faz!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Emocionada com o ocorrido, a cantora não deixou de falar sobre as agressões sofridas pela garota. “era horrível você se arrumar e alguma pessoa fala que você tá horrível, que você nunca vai ser bonita. Era horrível você apanhar só porque falou ou só porque você fez alguma coisa que a pessoa não gostou. Era horrível ser excluída e a pessoa só te procurar quando quer ou precisa de alguma coisa, isso tudo era horrível e do fundo do meu coração eu não desejo isso pra ninguém”.

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Reações na publicação de Mc Loma

Mc Loma e as gêmeas lacração
Reprodução Instagram
Mc Loma e as gêmeas lacração

O clique da Mc Loma não passou despercebido, logo, já ultrapassa 361 mil curtidas, além de inúmeros comentários. “Achei linda sua atitude, o mundo precisa de mais pessoas assim como você. Você é linda meu amor. Sou sua fã”, elogiou uma internauta. “Foi um ato muito nobre da sua parte. Parabéns lindona”, escreveu um fã. “Que menina linda que você é! Tão nova e já sabe o poder que o perdão tem na nossa vida. O perdão liberta!”, concluiu um terceiro.

    Leia tudo sobre: Instagram