O derrière de Gracyanne Barbosa não agrada somente o povo brasileiro, a sensualidade da morena também foi reconhecida internacionalmente em matéria publicada pelo DailyStar nesta quarta-feira (20).

Leia também: Quente! Gracyanne Barbosa usa calcinha transparente e valoriza bumbum

Gracyanne Barbosa
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa

A publicação fez questão de destacar algumas imagens publicadas por Gracyanne Barbosa em seu Instagram. Ainda destacou que a musa é uma das que “mais demonstra o seu apoio ao Brasil” e a classificou como a real Miss Bumbum Brasil .

Leia também: De calcinha e sem sutiã, Gracyanne Barbosa provoca em rede social

“A famosa modelo de fitness e dançarina de carnaval posou para um ensaio patriótico na praia. Na foto de arregalar os olhos, ela posou de biquíni fio dental. Sua beleza de topless pode ser vista agarrando a uma bola de futebol com uma mão, com a bandeira do Brasil na outra. Junto a imagem, Gracyanne postou uma mensagem motivacional para o time de futebol brasileiro”, ressaltou o site.

Gracyanne Barbosa é a dona da sensualidade

Gracyanne Barbosa
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa

Quando o assunto é sensualidade Gracyanne dá conta do recado e isso ninguém pode negar. Na rede social a musa fitness adora compartilhar seu dia a dia. Seja em publicação em seu Stories, ou compartilhamentos em seu perfil do Instagram,  ela sempre da o ar da sensualidade em seu feed.

Na noite do último domingo (17) ela decidiu ousar e, assim, fazer a alegria dos seus fiéis seguidores. Usando uma calcinha branca e preta, a musa fitness deixou o sutiã de lado e ousou com o casaco aberto, revelando sua marquinha de biquíni nos seios.

Além de arrasar nos cliques, a morena também adora filosofar na web e dessa vez não poderia ser diferente. “Aqui só tem paz, aqui só tem sorriso, bom vento e amor ... Aqui a alegria anda de mão dada com o otimismo...”, escreveu na imagem.

Leia também: Foco no derrière! Gracyanne Barbosa ousa na hora da foto e agrada internautas

Gracyanne Barbosa  pode ser considerada a rainha da sensualidade no Instagram, afinal a morena adora exibir o corpão na web e arrancar suspiros das pessoas por ai. Sempre de roupas justas e curtas, a modelo fitness, que é a sensação do momento e inspiração para aqueles que pretendem seguir seus passos, mostra em suas redes sociais todo o esforço para manter o corpo escultural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!