Quando o assunto é sensualidade Gracyanne Barbosa dá conta do recado e na noite do último domingo (17) ela decidiu ousar mais uma vez em seu Instagram e, assim, fazer a alegria dos seus fiéis seguidores.

Leia também: Que ângulo! Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e ganha elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa ostenta beleza e sensualidade em seu Instagram e leva os seguidores a loucura
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta beleza e sensualidade em seu Instagram e leva os seguidores a loucura

Em seu perfil da rede social, Gracyanne Barbosa ostentou beleza ao compartilhar uma foto exibindo seu tanquinho. Usando uma calcinha branca e preta, a musa fitness deixou o sutiã de lado e ousou com o casaco aberto, revelando sua marquinha de biquíni nos seios.

Leia também: Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

Além de arrasar nos cliques, a morena também adora filosofar na web e dessa vez não poderia ser diferente. “Aqui só tem paz, aqui só tem sorriso, bom vento e amor ... Aqui a alegria anda de mão dada com o otimismo...”, escreveu na imagem.

Com mais de seis milhões de seguidores, Gracy faz sucesso com suas curvas bem definidas. Sua nova publicação, por exemplo, já ultrapassa 100 mil curtidas e milhares de comentários exaltando sua beleza.

“Sempre maravilhosa e inspiradora”, disse uma seguidora. “Mas que belíssima, é maravilhosa, é fantástica, é Magnífica, é espetacular, é tudo de bom. Show de imagem”, ressaltou um segundo. “Uma das mais belas das obras desenhada por Deus. Simplesmente tu és divina”, concluiu outro admirador.

Gracyanne Barbosa no Instagram

Musa fitness, Gracyanne Barbosa usa sua rede social para sensualizar e filosofar
Reprodução/ Instagram
Musa fitness, Gracyanne Barbosa usa sua rede social para sensualizar e filosofar

No entanto, nem só de sensualidade é feita a rede social da musa, que vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivaicionais, ela também manda a real quando é preciso.

Leia também:Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Recentemente Gracyanne Barbosa rebateu uma seguidora que criticou a relação de Belo com Alice, a neta do casal: “É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, rebateu em vídeo na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!