Rainha da sensualidade, Gracyanne Barbosa segue à risca a frase de Carol Conka : “Já que pra tombar, tombei”, e na tarde desta segunda-feira (18) deixou os seguidores babando com uma foto compartilhada em seu perfil oficial do Instagram .

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Gracyanne Barbosa abusa da sensualidade com calcinha transparente
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa abusa da sensualidade com calcinha transparente

No stories da rede social, Gracyanne Barbosa abusou do charme e colocou seus atributos para jogo de uma maneira para lá de picante.

Leia também: Gracyanne Barbosa se declara para Belo com foto ousada do casal na cama

De costas, a musa fitness compartilhou uma imagem em que aparece usando uma calcinha preta totalmente transparente, deixando seu super bumbum em evidência. E para deixar o clique ainda mais ousado, a morena apostou em uma bota de salto no estilo over the knee,  e uma jaqueta de couro finalizou o look bapho. Um verdadeiro arraso!

Gracyanne Barbosa é sensualidade 24 horas por dia

Gracyanne Barbosa ostenta beleza e sensualidade em seu Instagram e leva os seguidores a loucura
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta beleza e sensualidade em seu Instagram e leva os seguidores a loucura

Quando o assunto é sensualidade Gracyanne Barbosa dá conta do recado e isso ninguém pode negar. Na rede social a musa fitness adora compartilhar seu dia a dia. Antes dessa nova publicação em seu Stories, ela já tinha dado o ar da sensualidade em um compartilhamento em seu feed.

Na noite do último domingo (17) ela decidiu ousar e, assim, fazer a alegria dos seus fiéis seguidores. Usando uma calcinha branca e preta, a musa fitness deixou o sutiã de lado e ousou com o casaco aberto, revelando sua marquinha de biquíni nos seios.

Além de arrasar nos cliques, a morena também adora filosofar na web e dessa vez não poderia ser diferente. “Aqui só tem paz, aqui só tem sorriso, bom vento e amor ... Aqui a alegria anda de mão dada com o otimismo...”, escreveu na imagem.

Leia também: De calcinha e sem sutiã, Gracyanne Barbosa provoca em rede social

Gracyanne Barbosa pode ser considerada a rainha da sensualidade no Instagram, afinal a morena adora exibir o corpão na web e arrancar suspiros das pessoas por ai. Sempre de roupas justas e curtas, a modelo fitness, que é a sensação do momento e inspiração para aqueles que pretendem seguir seus passos, mostra em suas redes sociais todo o esforço para manter o corpo escultural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!