Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum. Sambista de primeira, em ensaio sensual ela revelou que:
Foto: Giovanna Alimari
Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum. Sambista de primeira, em ensaio sensual ela revelou que:"O Fora Temer a fez conquistar o mundo". Leia a matéria

Vencedora do concurso Miss Bumbum, organizado por Cacau Oliver, Rosie Oliveira chamou atenção recentemente ao tornar-se cover girl de uma revista na Polônia. Dona de um runway walk memorável, durante o ensaio para o veículo ela esbanjou sensualidade, falou sobre assédio sexual e um pouco de sua trajetória até o momento atual.

Leia também: "Cobram até 30 mil por um posto", declara Rosie Oliveira sobre Carnaval

undefined
Foto: Giovanna Alimari
A Miss Bumbum, Rosie Oliveira, se tornou capa de revista na Polônia. A modelo e jornalista falou sobre assédio e sua carreira durante os cliques

Para quem não se lembra, Rosie Oliveira venceu a última edição do concurso Miss Bumbum e chamou atenção da mídia internacional ao usar uma bandeira do Brasil com a citação:"Fora Temer", durante a sua apresentação na final.

Leia também: Musa do Tatuapé, Rosie Oliveira detalha fantasia: "Bumbum em evidência"

Você viu?

A Fama de Rosie

Enquanto exibia suas curvas no ensaio, a modelo revelou:"Acho que o Fora Temer me fez ganhar o concurso e conquistar visibilidade fora do país". Na época, veículos como Daily Mail e Huff Post , noticiaram o polêmico desfile de Rosie .

Miss Bumbum e o Assédio

undefined
Foto: Giovanna Alimari

Miss Bumbum, Rosie Oliveira esbanjou sensualidade, carisma e nudez durante o ensaio sensual realizado para o veículo polonês

Rosie, além de modelo também é jornalista. Ainda em ensaio, ela assumiu que desde a conquista do título tem o assédio como uma de suas principais lutas:"As pessoas não acreditam que uma pessoa possa ser modelo, trabalhar com a sua imagem e ao mesmo tempo ser uma ótima jornalista", desabafa dando a entender que as pessoas sexualizam a profissão, quando não deveriam.

O Ensaio de Rosie Oliveira

Os cliques divulgados de Rosie Oliveira possuem sensualidade, tradição indígena e muita nudez. Além, de claro, muito sorriso e boa forma.

Leia também: Miss Bumbum 2017: Rosie Oliveira é notícia no exterior após assédio

Dona de curvas invejáveis, a Miss Bumbum também ostenta um bronzeado em dia. Esperta, nos cliques, Rosie Oliveira posa sempre enaltecendo o atributo que lhe rendeu o título no concurso de Cacau Oliver: o bumbum. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!