Morreu na madrugada desta segunda-feira (05) o ator e humorista Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha, aos 52 anos. O artista participava de diversas “Câmeras Escondidas” do “ Programa Silvio Santos ” e também colaborava com outras pegadinhas de outras emissoras.

Humorista Montanha morre aos 52 anos no litoral de São Paulo por problemas decorrentes das diabates
Reprodução/Facebook
Humorista Montanha morre aos 52 anos no litoral de São Paulo por problemas decorrentes das diabates

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

De acordo com o SBT, Montanha tinha diabetes e estava internado no hospital Regional de Itanhaém, litoral do São Paulo, por conta de problemas decorrentes da doença nos últimos dias. O ator era pai de três filhos, Carolina, Mariana e Victor de seu primeiro casamento. Além deles, Montanha também deixa sua mãe Maria de Lourdes e a esposa Silva Cristiane. Ainda segundo nota, " a diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família". 

Leia também: Globo tira "Chaves" e "Chapolin" do SBT e vai exibi-los na TV Paga

A despedida

O enterro do ator acontece na tarde desta terça-feira (06) no Cemitério do Jardim Coronel em Itanhaém a partir das 16h30. Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares de Montanha deixam as suas últimas mensagens para o humorista. O ator havia se casado recentemente com a sua esposa, conforme escreveu nas redes sociais, tendo feito o pedido de casamento no último dia 13. Montanha lutava há tempos contra as diabetes e chegou até a amputar uma de suas pernas o que, por outro lado, não o impediu de cessar os seus trabalhos tanto na televisão quanto em outros espaços de humor que frequentava e compartilhava nas redes sociais. 


Leia também: Silvio Santos estreia no Twitter, trolla Leão Lobo e segue casal "Brumar"

Na página oficial do “Programa do Silvio Santos”, a notícia foi compartilhada com a mensagem de “Luto” e diversos fãs lamentam a morte de Montanha. Entretanto, também houveram algumas críticas, como um usuário que relembrou que o ator já havia anunciado que estava passando por algumas dificuldades anteriormente. "O SBT prestou essa solidariedade para ele em vida? Acho que não, então não cabe aqui demagogia", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!