Não é só na política que o Brasil parece estar virado do avesso. A caixa de Pandora do Miss Bumbum, o concurso de beleza que é também passaporte para fama, está aberta e graças a reportagem exclusiva do iG Gente que denunciou as suspeitas de fraude na votação online do certame que elege a bunda mais bonita do País. 

Candidata apontada como pivô da confusão no Miss Bumbum reage
Divulgação
Candidata apontada como pivô da confusão no Miss Bumbum reage

Uma das candidatas apontadas como pivô da confusão, já que estaria usando de subterfúgios para ganhar votos, procurou a coluna para dar sua versão dos fatos sobre a confusão que tomou de assalto o Miss Bumbum .  "Estou chocada com tamanha calúnia, além de pedir votos nas minhas redes sociais e para toda minha família e amigos, também invisto em pessoas que votam dia e noite pra mim" conta Pietra Maya que acrescenta "estar em 1° lugar é mérito do meu esforço, sou transparente e verdadeira nunca escondi que faço esse investimento, principalmente para os organizadores do concurso e das concorrentes".

Leia também: Larissa Manoela afirma ser nova Embaixadora da UNESCO e é desmentida no Twitter

Para a candidata que representa o Paraná, toda a confusão não passa de fruto de inveja de algumas concorrentes. "Só me chateia saber que só porque cheguei ao 1º lugar teve toda essa repercussão negativa, pois eu não estive em primeiro o tempo todo, isso é uma roda gigante, votações são instáveis, sinto que estou sendo vitima de inveja", finaliza.

Teatro

"Tudo que dói", peça inédita de Mario Bortolotto, estreia em 06 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Teatro Cemitério de Automóveis e permanece em cartaz até 03 de dezembro, completando 27 apresentações.

“Tudo que Dói” estreia em 06 de outubro,no Bar e Cemitério de Automóveis
Divulgação
“Tudo que Dói” estreia em 06 de outubro,no Bar e Cemitério de Automóveis


A montagem inédita foi contemplada pela 5ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro para a Cidade de São Paulo de 2016 e marca os 34 anos de profícua atividade do grupo, que em 2013, ganhou sede na Rua Frei Caneca, 384 – Consolação, onde está atualmente instalado. Ao longo desses anos de trajetória, o Cemitério de Automóveis, em fascínio mútuo, aglutinou artistas consagrados e talentos promissores em colaborações artísticas torno dos interesses pela poesia, literatura, histórias em quadrinhos, cinema, blues, rock e o universo beatnik.

Você viu?

Shell Open Air em São Paulo

No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Chegando a São Paulo entre os dias 8 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo.

Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo
Divulgação
Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo


Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Já estão confirmados na programação a cultuada série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”. Às sextas-feiras haverá shows ao vivo, como Léo Gandelman, Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa.

Reta final

Ritinha é expulsa da casa de Joyce na reta final de
Reprodução/Globo
Ritinha é expulsa da casa de Joyce na reta final de "A Força do Querer"


A reta final de "A Força do Querer" está pegando fogo. No capítulo desta quarta-feira (4), depois de ser expulsa por Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) e pedir abrigo na casa de Aurora ( Elizangela ), Ritinha (Isis Valverde ) e Ruyzinho ficam na casa da mãe de Bibi (J uliana Paes ). Em paralelo, Zeca ( Marco Pigossi ) está no hospital e recebe a visita de Abel (Tônico Pereira). E não é só ele que vai visitar o paraense não. A sereia também dá um jeito e aparece no hospital.

"Pega Pega"

No capítulo desta quarta-feira de "Pega Pega",  após o flagrante com os dólares na igreja e sua prisão decretada, Sandra Helena (Nanda Costa) recebe a visita de Eric (Mateus Solano) na cadeia. Em um misto de tristeza e decepção, Sandroca reage mal à presença do empresário. “Tá feliz? Era isso que você queria. Já viu que eu tô presa, agora... Sai daqui, por favor”, diz Sandra Helena, sem querer olhar para Eric. O dono do Carioca Palace insiste: “Eu queria entender... por quê?”.

Leia também: Debora Santos posa para a Sexy e afirma: "Vão ter que me engolir"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!