Isis Valverde está colhendo os frutos do sucesso de sua personagem Ritinha , na novela " A Força do Querer ". Posando como Eva para a capa da revista Rolling Stone deste mês, a jovem também comemorou a maturidade que adquiriu para lidar com os dramas de sua vida pessoal - e foi convidada a relembrá-los pela revista.

Leia também: Isis Valverde ganha novo round em disputa judicial contra a Playboy no STJ

Isis Valverde posa como Eva para capa da Rolling Stone e conta sobre momentos difíceis na separação de Cauã Reymond
Divulgação/Rolling Stone Brasil
Isis Valverde posa como Eva para capa da Rolling Stone e conta sobre momentos difíceis na separação de Cauã Reymond

Um desses dramas foi ser apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond , pouco tempo antes da estreia da minissérie global " Amores Roubados ", em 2014. Na época, Isis Valverde estava solteira e recebeu diversos xingamentos através das redes sociais e foi alvo de fofocas.

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz  estar aprendendo após "rever carreira”

"Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!”, contou a jovem atriz. Ela também reconheceu que tem defeitos, mas que nunca fez o mal para ninguém.

undefined
Divulgação/Rolling Stone Brasil

Isis Valverde fala sobre superação de dramas pessoais

“Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”, explicou.

Outro drama foi o acidente de carro que sofreu poucos meses após os boatos, em que fraturou uma vértebra do pescoço e quase ficou tetraplégica. "É doloroso falar disso. Eu realmente poderia ter perdido tudo", afirmou.

Isis estava dormindo no banco de trás do carro, quando sua prima pisou no freio por engano, fazendo com que o carro capotasse e caísse de um barranco. À publicação, a atriz ainda afirmou que foi esse acontecimento que a fez rever sua vida e sua carreira.

Leia também: Deu ruim! Isis Valverde toma bronca do Detran depois de postar foto no volante

"O acidente botou tudo na balança. A vida é efêmera, é passagem. O segredo é você se cercar de pessoas em que você confia, pessoas com quem você se sente seguro, acolhido. Eu agradeço muito a todas essas pessoas que você vê a minha volta por não me deixarem desistir na hora em que eu queria desistir", finalizou Isis Valverde .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!