Poliana Veiga , além da beleza, ainda carrega consigo a essência e o orgulho que uma verdadeira  paraense deve ter. Aos 23 anos, a modelo foi coroada a Rainha do Turismo na cidade de Parauapebas, que fica no estado do Pará e, de acordo com ela, ver sua cidade ser transmitida em rede nacional mostra um Brasil que muitos não conhecem.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem belfies para mostrar que atributos são naturais

Poliana Veiga é modelo e foi coroada Rainha do Turismo na cidade de Parauapebas, que fica no estado do Pará
Divulgação | CO Assessoria
Poliana Veiga é modelo e foi coroada Rainha do Turismo na cidade de Parauapebas, que fica no estado do Pará

Segundo Poliana Veiga , a novela das 21h da Rede Globo, “ A Força do Querer ”, ao gravar cenas no Pará conseguiu apresentar um lado das terras tropicais que muitos dos próprios brasileiros e brasileiras não conhecem. Sobre o orgulho de ser do Pará e ver que seu lugar de origem está sendo mostrado sem máscaras, a modelo revelou se sentir privilegiada. “Ver meu Pará passando em horário nobre foi incrível”, conta. “Trouxe muita visibilidade”, completa. Veja fotos da Rainha do Turismo no Pará


Sereismo

Na atual novela das nove da Globo, “ A Força do Querer ”, Ritinha, personagem vivida pela atriz Ísis Valverde, é conhecida como sereia. Na trama, a jovem aceita trabalhar dentro de um aquário em um estabelecimento comercial chamado “Mercado Ver-o-Peso”, localizado na vida real em Belém. 

Com a personagem Ritinha, foi trazida à tona essa moda do sereismo, sensação entre muitas mulheres. Sobre o estilo de vida, a paraense e modelo também fez declarações.  “Muitas pessoas me perguntam se aquilo é verdade, não sabem diferenciar ficção da realidade”, conta.

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra bumbum em batalha de fio-dental

De acordo com Poliana Veiga , já até perguntaram a ela se, por conta de ser paraense, tem o hábito de nadar sem roupa nos rios de seu estado tão querido. Sem papas na língua, a loira revelou sem pensar duas vezes que o faz sem a mínima dificuldade. “Todo mundo tem me perguntado se eu nado nua nos rios do Pará. E o pior é que eu nado!”, brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!