O grande dia para as candidatas do Miss Bumbum está chegando. Em menos de duas semanas as musas já estarão desfilando todos os seus atributos para os eleitores decidirem quem levará o título do ano. Enquanto se preparam para a data de estreia, as candidatas fizeram as famosas “ belfies ”, uma das variações do termo “selfie”, que tem como estrela os próprios bumbuns, para mostrar que eles são 100% naturais, como manda a regra do concurso.

Rubia, candidata ao Miss Bumbum representando o estado de Tocantins, exibe seus atributos em belfie
Divulgação
Rubia, candidata ao Miss Bumbum representando o estado de Tocantins, exibe seus atributos em belfie


Leia também: Quem ganharia o Miss Bumbum das celebridades?

O Miss Bumbum 2017 já divulgou as suas candidatas, que desta vez também inclui duas participantes internacionais. No dia 07 de agosto, as 27 concorrentes ao título participarão da corrida na Avenida Paulista, em São Paulo, que dará início às votações. Nesta edição, um trecho da corrida será feito de metrô em apoio a representante do Tocantins, que tem uma perna amputada por conta de um atropelamento provocado por um ex-namorado.

Leia também: “Não quero ser só bunda”, diz Suelen Vaz sobre Miss Bumbum 2017

undefined
Divulgação

Candidata estadunidense Jenni irá representar Roraima na atual edição do Miss Bumbum 2017

Outras mudanças nesta edição também já estão em andamento. A troca dos minúsculos biquínis por maiôs mais retrôs e o tamanho do bumbum que não pode ultrapassar os 107 centímetros foram implantadas este ano. Apesar do sucesso do concurso, Cacau Oliver, o idealizador, já anunciou que esta será a penúltima edição, tendo a oitava e última temporada em 2018.

Leia também:  Candidata americana teve que aumentar as curvas para participar do Miss Bumbum

Confira as belfies das candidatas do Miss Bumbum 2017:








"Belfies"

Não são só as candidatas do Miss Bumbum que se arriscaram a fazer as "belfies". O termo ganhou popularidade no ano passado e faz sucesso nas redes sociais. Muitas celebridades já aderiram a nova modalidade de fotografia como Alessandra Ambrosio, Nicole Bahls, Preta Gil, Gracyanne Barbosa, Geisy Arruda, a cantora australiana Kylie Minogue e teve até mesmo a cantora Miley Cyrus que apostou em uma fotografia de humor com um bumbum falso. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!