Mesmo que alguma história de amor tenha um fim que não seja dos melhores, a vida segue e a fila com certeza anda. No caso do galã Brad Pitt, o divórcio com Angelina Jolie rendeu momentos difíceis de lidar , mas nada como um dia após o outro: no segundo maior evento musical a céu aberto, o ator foi visto em clima de romance com a atriz Sienna Miller e a intimidade parece estar reinando entre os dois.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

De mãos dadas e com direito a carícias, Brad Pitt e Sienna Miller foram flagrados no festival Glastonbury, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de junho. De acordo com o tabloide “The Sun”, os supostos pombinhos se encontraram na manhã de sábado, dia 24, numa área exclusiva do evento. Após o divórcio com Angelina Jolie , essa foi a primeira movimentação que a vida amorosa de Brad teve. Uma fonte, que preferiu não ter o nome revelado pelo site, contou que a intimidade estava grande entre Brad e Sienna. “Brad e Sienna não conseguiam largar um do outro. Ficavam se tocando e se acariciando em qualquer oportunidade que aparecesse. Eles pareciam bem íntimos”, revela.

Sienna Miller

Sienna Rose Diana Miller nasceu em Nova Iorque, no dia 28 de dezembro de 1981 e é uma atriz , modelo e estilista norte-americana radicada no Reino Unido. No mundo do cinema, Sienna ficou conhecida por filmes como "G.I. Joe: A Origem de Cobra e Stardust - O Mistério da Estrela" e já foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de "Melhor atriz" em minissérie ou filme para televisão. A loira já recebeu, também, uma indicação ao BAFTA na categoria "Rising Star Award", em português, "Estrela em Ascensão".

Um novo Brad

O divórcio do sex symbol que é a atriz Angelina Jolie abriu as portas para uma fase bem difícil na vida de Brad Pitt . Entre vícios em álcool e drogas e até uma declaração feita por Brad dizendo que não se considera mais ator, foi que o eterno galã conseguiu ressignificar e entender de novo a própria vida e, assim, recomeçar. Será que o coraçãozinho desse ícone de atuação hollywoodiano está agora acalentado porque foi laçado novamente?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!