Tamanho do texto

O ator se pronunciou pela primeira vez após o divórcio de Angelina Jolie: "O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos"

Depois de uma manhã turbulenta, Brad Pitt se pronunciou na tarde desta terça-feira (20) sobre o divórcio de Angelina Jolie. Em um comunicado enviado à revista "People", o ator confirmou as informações sobre a separação.

Leia mais: Angelina Jolie entra com pedido de divórcio de Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando

"Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", afirmou Brad Pitt no comunicado. "Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", continuou o ator.

A mensagem do artista segue o tom do comunicado divulgado pelo advogado de Angelina Jolie ao confirmar o divórcio. Na nota, Robert Offer afirma que a separação é pelo bem da família. "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", escreveu.

Teorias

Os primeiros rumores da separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie apareceram na manhã desta terça, quando o site americano "TMZ" informou que a atriz tinha entrado com um pedido de divórcio.

Leia mais: Brad Pitt salva criança de ser esmagada por multidão; veja o vídeo

Segundo o site de fofocas americano, a atriz teria alegado "diferenças irreconciliáveis" no relacionamento com o marido e pedido a guarda de seus seis filhos. A informação foi confirmada por um representate da artista ao britânico "The Telegraph". O "TMZ" ainda afirmou que Jolie foi atrás da advogada Laura Wasser, especializada em separações milionárias e que trabalhou com artistas como Ryan Reynolds, Heidi Klum, Ashton Kutcher e Christina Aguilera.

Leia mais: Brad Pitt e Angelina Jolie estão morando separados há um ano, diz revista

Já o tabloide "Page Six" aponta que o motivo da separação foi um suposto affair entre Brad Pitt e a atriz Marion Cotillard. Ambos estão gravando o filme "Allied", em Londres.

Histórico

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram no set de gravações de "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Na época, o ator estava com Jennifer Aniston, mas o relacionamento acabou meses depois. O casal ficou junto desde então, mas o casamento só saiu em 2014.

Nos 10 anos de relacionamento, Jolie e Brad Pitt tiveram seis filhos. Três deles eram biológicos: Knox Léon, Vivienne Marcheline e Shiloh Nouvel. Além deles outros três foram adotados: Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.