Sim ou Não, hit da cantora Anitta que contou com a participação do colombiano Maluma, está entre os (muitos) sucessos emplacados pela funkeira carioca
Reprodução
Sim ou Não, hit da cantora Anitta que contou com a participação do colombiano Maluma, está entre os (muitos) sucessos emplacados pela funkeira carioca


Sim ou Não , dos cantores internacionalmente conhecidos Anitta e Maluma , foi um hit que registrou um sucesso e tanto entre os fãs dos dois astros e, obviamente, daqueles que adoram se deixar levar pelo ritmo envolvente e viciante do reggaeton. Prova disso, é a vinda do intérprete e galã para as terras tropicais para fazer shows com a cantora.

Leia também: Luan Santana participa da nova temporada de “Música Boa Ao Vivo” com Anitta

Além da aparição no programa, o jovem astro colombiano Maluma , de 23 anos, também tem outras tarefas no Brasil. Entre elas, está a participação nos shows da maior musa pop das terras tropicais que dividirá o espaço do palco com o cantor nos dias 29 (sábado) e 30 de abril (domingo) nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. O espetáculo, em solo carioca, acontecerá na casa de shows Vivo Rio, já na terra da garoa, o local escolhido para a apresentação da funkeira, que contará com a presença do cantor que alavancou com ela o hit Sim ou Não , foi o Espaço das Américas.

Leia também: “Tenho que andar na linha”, diz Anitta sobre acompanhamento de Mayra Cardi

Multitalento + 4ª temporada

Que a Anitta é mega talentosa, todos sabem. Mas algo que pode não ser do conhecimento de todo mundo é que a gata, além de cantora, ainda tem outros dotes a serem explorados. Um deles é a aptidão para a TV no modo mais puro. Nesse sentido, a casa que tem a honra de receber a funkeira como anfitriã é o programa “ Música Boa ao Vivo ”, do Multishow, que em sua quarta temporada, lançada no dia 18 de abril, teve o primeiro episódio batendo recordes: o quadro foi assistido por mais de 1,5 milhão de pessoas, segundo informações do Kantar Ibope MW, e recebeu nomes de peso do meio da música como Luan Santana e Matheus & Kauan , além da dupla Anavitória .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!