Anitta e Iggy Azalea estão produzindo música em parceria
Reprodução
Anitta e Iggy Azalea estão produzindo música em parceria


Anitta estar aumentando cada vez mais o sucesso da carreira não é novidade para ninguém , mas mesmo assim a diva ainda consegue pegar a legião de fãs de surpresa. Para quem não deixa escapar sequer uma novidade sobre a musa pop do Brasil, vai ter que segurar mais essa: entre os trabalhos da cantora que vêm por aí, está uma parceria com ninguém mais ninguém menos que Iggy Azalea - não, você não leu errado. Iggy Azalea mesmo. E a união das duas estrelas promete!

Leia também: Luan Santana participa da nova temporada de “Música Boa Ao Vivo” com Anitta

undefined
Reprodução/Snapchat

Reprodução/Snapchat

Uma das facilidades desse mundo cibernético é o fato das informações, quando compartilhadas, alcançaram proporções de rapidez impossíveis de medir – e quando se trata de celebridades, a velocidade com a qual as pessoas ficam sabendo das novidades é ainda maior. Foi assim que aconteceu com a parceria de Anitta e Iggy Azalea. A rapper, em seu Snapchat, deu uma prévia da nova track e não deixou tanto suspense assim no ar: legendou o vídeo curto com o nome das duas artistas e, evidente, que o post já gerou um rebuliço e tanto entre os que têm fascínio pelas duas cantoras.

Leia também: “Vou ajudá-la a ficar ainda mais gostosa”, diz ex-BBB e nova personal de Anitta

O trechinho da música divulgado por Iggy aparentou estar mais inclinado para o gênero pop. O que será que esse hit reserva para os fãs?

Reações

Envolvendo duas musas como Iggy e Anitta , é claro que uma novidade dessas não ia deixar de ser comentada quase que no ato da revelação. Por se tratar de duas cantoras com um mundaréu de seguidores e admiradores, assim que Iggy deu a pista de que está rolando um trabalho em conjunto com a musa pop do Brasil , as redes sociais entraram em polvorosa e o assunto virou um misto de sensações e impressões que os fãs internautas também não hesitaram em compartilhar. Dê uma olhada:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!