O piercing sempre foi um artefato das celebridades no decorrer da história. Seja na orelha ou no nariz, muitos dos famosos optaram pelos brincos para dar uma mudança no visual. Entretanto, muitas artistas ousadas como a Rihanna optaram por furar uma parte do corpo inusitada: o mamilo . Com suas roupas transparentes e muitas vezes sem usar sutiã, a cantora já deixou a mostra o seu brinco e chegou a embarcar para participar do Rock in Rio 2015 na capital carioca com o artefato, além de mostrar até mesmo em cenas de videoclipes a joia no mamilo.

No clipe de
Reprodução
No clipe de "Needed Me", Rihanna deixa a mostra o seu piercing no mamilo


Leia mais:  Miley Cyrus deixa seios à mostra durante tarde de compras nos Estados Unidos

Entretanto, Rihanna não é a primeira a usar piercing no mamilo. A mais recente a se adaptar à jóia foi a filha de Michael Jackson, Paris Jackson, mas outras celebridades como Kendall Jenner, Christina Aguilera e até mesmo a brasileira Yasmin Brunet e a funkeira Tati Zaqui já apostaram no piercing no mamilo. Polêmico, a moda ficou em alta na década de 1990, com alguns famosos como Tomy Lee e Lenny Kravitz popularizando a modificação corporal. Apesar de ter passado vários anos, o piercing no mamilo continua em alta e com recorrentes adeptos diariamente.

Você viu?

Leia mais:  Kim Kardashian é traída pelos flashes e mostra demais

Apesar de ser um queridinho no universo dos famosos, muitos profissionais da saúde alertam sobre os riscos que o piercing pode causar, como as temidas infecções. Dependendo do material utilizado ou a reação do corpo, a perfuração pode causar complicações. Ela é feita diretamente no mamilo e a joia utilizada tem que ser adequada para que não sofra rejeição do organismo. Além disso, os especialistas alertam que para a necessidade de esterilização e higienização do local onde se irá perfurar qualquer piercing, para evitar futuras complicações na região da perfuração. Aqueles mais ousados que se arriscarem, como fez Rihanna e outras celebridades, têm que estar preparado pois os relatos avisam: é um dos procedimentos mais doloridos de se fazer em relação à modificação corporal.

Leia mais:  BBB14: Vanessa se descuida ao se trocar e mostra piercing no mamilo

Confira dez celebridades que já apostaram na jóia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!