A voz do povo é a voz de Deus? Pelo menos os fãs esperam que a organização do Super Bowl concorde com isso. A revista  Billboard fez uma enquete para saber quem seriam os nomes favoritos entre o público para a tradicional apresentação no intervalo da final da NFL no próximo ano – e, como já era esperado, Tayor Swift e Rihanna lideram a disputa. Enquanto a loira tem cerca de 23% dos votos, a RiRi fica somente quatro pontos percentuais atrás e ambas dominam isoladas o topo da pesquisa.

Leia mais: Azealia Banks divulga celular de Rihanna nas redes sociais

Tendência? Rihanna fotografa editorial para a Paper Maganize com cabelos verdes e vestido geométrico em Nova York
Reprodução/Daily Mail
Tendência? Rihanna fotografa editorial para a Paper Maganize com cabelos verdes e vestido geométrico em Nova York


Favorita ao Super Bowl

A apresentação musical do intervalo do Super Bowl todo ano recebe grandes artistas – no passado, Beyoncé, Madonna, Nicki Minaj  e muitos outros já passaram pelo estádio do campeonato. Neste ano, a atração ficou por conta de Lady Gaga e já começaram as apostas e expectativas para o ano que vem. O show só será oficialmente confirmado no último trimestre do ano.

Você viu?

Leia mais: Piercing no mamilo: Rihanna e outras celebridades aderem tendência

Cabelo de verdade ou peruca?

Enquanto isso, Rihanna segue trabalhando duro. Ela foi flagrada durante uma sessão de fotos para a revista americana Paper Magazine  nesta terça-feira (7) nas ruas de Nova York com os fios completamente verdes  e um vestido da grife Proenza que exalta suas curvas – e somente ele sai por volta de R$ 14 mi. Para finalizar o look, a cantora estava utilizando salto plataforma e bolsas ao redor da cintura.

Leia mais: Rihanna ostenta look avaliado em R$15 mil

Ainda nesta semana, a cantora foi pega “escondendo” algo com um visual mais do que inusitado. Com um scarpin cravejado de pedras e brincos que chamavam a atenção, ela estava usando roupas bem largas com estampa camuflada que escondiam totalmente a roupa que estava utilizando por baixo e, em outra ocasião, estava com os mesmos sapatos e um casaco impermeável que a cobria da cabeça aos pés. De acordo com o jornal The Daily Mail , Rihanna estaria gravando seu novo videoclipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!