O décimo paredão do " BBB 20 " está formado. Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez estão competindo pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, a briga entre as torcidas está pegando fogo, com direito a famosos e anônimos subindo hashtags de "FicaManu" e "ForaManu" no Twitter.

Leia também: "BBB 20": Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução Instagram
Manu Gavassi


Está na dúvida sobre quem deve ficar na casa? O iG separou os melhores momentos de Manu Gavassi para facilitar a vida dos indecisos. Lá vai:

Leia também: Marquezine é chamada de hipócrita ao falar sobre aparência de Prior

1. O raio-X de Manu Gavassi é sempre um show à parte:

Toda manhã os brothers devem entrar no confessionário do "BBB 20" para desabafarem sobre o que quiserem. E Manu sempre acaba arrancando risadas do público com seu jeito espontâneo de ser. Ela traz reflexões diárias, sobre diversos assuntos, de forma bastante divertida.

Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10° paredão do "BBB 20"


2. Ela peita o Boninho e toda a produção do programa

Muito conhecida pela sua espontaneidade, Manu não costuma compactuar com o que não concorda. Muitos, inclusive, criticam a postura da sister e apontam uma possível arrogância. Mas, talvez, ela só tenha uma personalidade forte, difícil de se moldar pela opinião alheia. O que acham?


3. Quando é pra fazer barraco, ela faz

A sister medita diariamente e sempre tenta manter a calma durante as discussões que rolam dentro da casa. Mas parece que Victor Hugo a tirou do sério na festa, quando ela protagonizou um dos barracos mais icônicos da edição! Ela mostrou que sabe, sim, brigar se preciso for.


4. É fiel às amigas

Manu acabou criando um laço muito forte, principalmente, com Rafa. Ao verem que Thelminha estava triste e sozinha enquanto pagava o castigo do Monstro, as duas fizeram questão de ficar ao lado da sister.


5. Ela arrasa cantando! 

Nas festas, se Manu Gavassi seguir no programa, o público vai poder assistir à sister dando um verdadeiro show. Além de atriz, ela também é cantora e soltou a voz durante a festa de Gabi Martins.





    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!