Tamanho do texto

Vanessa ressaltou a importância do bodybuilding em sua vida depois de lidar com perdas, tal como a ajuda de seus amigos e familiares durante sua jornada

A modelo e fisiculturista Vanessa Mesquita - que ganhou espaço na mídia graças à sua participação na décima quarta edição do reality show " Big Brother Brasil ", da Globo , na qual conquistou o primeiro lugar e o prêmio de R$ 1,5 milhão - se tornou vice-campeã em um torneio de fisiculturismo .

A ex-participante do
Reprodução/Instagram
A ex-participante do "BBB14" Vanessa Mesquita conquistou o título de vice-campeã em um torneio de fisiculturismo

Leia também: Ex-BBB, Vanessa Mesquita relembra affair com Clara Aguilar em clique ousado

Vanessa Mesquita está acostumada a levar vitórias para casa. Depois de ter conquistado o Brasil inteiro e levado o prêmio da 14ª edição do "Big Brother Brasil", a modelo e bodybuilder ganhou medalha de prata em um campeonato de fisiculturismo no qual participou.

O esporte em questão, que para ela funciona como uma válvula de escape e uma maneira de liberar endorfina, já faz parte da vida de Vanessa desde que possuía seus 16 anos. 

Vanessa Mesquita ressalta a importância do bodybuilding em sua vida

Vanessa Mesquita ressaltou a importância do bodybuilding para a sua vida, além da influência dos amigos em sua jornada
Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita ressaltou a importância do bodybuilding para a sua vida, além da influência dos amigos em sua jornada

Leia também: Vanessa Mesquita exibe barriga tanquinho em foto de lingerie

Vanessa perdeu seus dois cachorros no ano passado, algo que a desestabilizou, na época. "Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos", declarou a modelo, que encontrou no esporte forças para lidar com a perda de seus animais queridos.

A modelo trouxe à tona a importância do esporte em sua vida: "Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada", esclareceu.

Vanessa também falou sobreas barreiras que enfrentou em sua jornada como fisiculturista: "Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia", disparou.

Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita arranca suspiros em foto de topless

Vanessa Mesquita   também deixou claro que a ajuda de seus amigos foi essencial, tendo em vista que eles lhe traziam forças para não cair em tentação: "Foram muitas noites de choro e de dor, mas valeu a pena", ressaltou.