A campeã do Big Brother Brasil 2014, Vanessa Mesquita, começou a semana dando o que falar. Na noite do último domingo (5), a ex-BBB compartilhou uma foto de tirar o fôlego dos seus seguidores. De topless, Mesquita posou em um cenário repleto de verde imersa no meio da natureza. A foto conquistou mais de 24 mil likes.

Vanessa Mesquita de topless imersa na natureza
Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita de topless imersa na natureza

Leia também: Ex-BBBs e grávidas: famosas exibem barriguinha na web

Pensei mil vezes antes de postar essa foto, mas eu sei do meu valor e não é uma foto que muda nosso caráter, né, mores?! Essa foto é uma obra-prima da @adrianabarbosafotografa. É um privilégio estar na natureza e ser abençoada com essa luz bem na hora do flash, vejo muita simplicidade e sou muito orgulhosa de ter uma foto dessa", escreveu Vanessa Mesquita na legenda do clique.  

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Você viu?

Nos comentários, os seguidores dispararam: “Isso é a mais pura arte”, comentou um fã. “Você está certíssima. Fotos, roupas, etc: não é o nosso caráter. Cada um sabe o valor que tem”, opinou outra. “Obra prima mesmo, simplesmente maravilhosa”, comentou outro internauta. Confira a foto: 


Leia também: Rosie Oliveira mostra suas armas para ganhar o Miss Bumbum 2017

Mais sensualidade

Provocante, Vanessa Mesquita não se contentou em compartilhar a fotografia de topless na sua rede social como também, na manhã desta segunda-feira (6), publicou um vídeo tomando banho de maiô, também em um cenário regado a árvores e plantas e ao som de Corpo Sensual, de Pabllo Vittar. “E esse flargra Brasil! Só podia ser dele @joaovivas”, escreveu a ex-BBB. 

E esse flagraaaaa Braseelll 😂 só podia ser dele 💕🤦🏼‍♀️ @joaovivas

A post shared by Vanessa Mesquita (@vanmesquita) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!