Tamanho do texto

Marcos e Ilmar receberam o "Castigo do Monstro" e, vestidos de cérebro, precisavam gritar coisas boas e ruins; Assista a esse momento do "BBB"

Uma cena que provavelmente não irá ao ar na noite deste sábado (4) no "BBB 17" foi protagonizada por Marcos e Ilmar durante a tarde. Os dois receberam o "Castigo do Monstro" depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro. A ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má. Eles aproveitaram, no entanto, para fazer um protesto político. 

Leia mais: Tiago Leifert fala sobre convite pro "BBB 17": "Tomei um p... susto"

Ilmar e Marcos aproveitam castigo do BBB para protesto
Reprodução/Twitter
Ilmar e Marcos aproveitam castigo do BBB para protesto


Vestido de "cérebro bom", Ilmar gritava "Fora Temer", enquanto Marcos completava: "Volta, Dilma", caminhando unidos pela roupa pelo jardim do "BBB 17". Eles fizeram isso por cerca de 30 segundos e, quando entraram na casa, contaram aos demais participantes, aos risos. "Eu gritava 'Volta Dilma' e ele, 'Fora Temer'", explicou Marcos, aos risos, divertindo também os outros participantes. "Foi inteligente", disse um deles aos dois.

Assista ao momento:



Leia mais: Marcos está em alta no "BBB 17" e Roberta pode queimar largada

O jogo

No último paredão, realizado na noite de terça (31), Gabriela Flor foi eliminada  na disputa com Marcos, após receber muitas críticas dentro e fora da casa por se isolar completamente, não fazer questão de se aproximar de ninguém e mostrar-se mal-humorada, diferente do estereótipo que se tem dos baianos.

Leia mais: "BBB 17": Emilly se descuida e mostra demais ao trocar de roupa

A 17ª edição do "BBB" ainda não tem protagonista, antagonista e nem coadjuvantes - está tudo meio em suspensão. A Globo apostou nos gêmeos Antônio e Manoel e gêmeas Mayla e Emilly como meio de envolver o público. A tática surtiu efeito parcial, até porque os gêmeos mais comportados permaneceram na casa, pondo em dúvida a efetividade dessa estratégia. Marcos surge como um candidato natural a vilão da edição, mas ainda é cedo para fazer uma aposta mais certeira. Quem sabe após o próximo paredão?


    Leia tudo sobre: BBB