Tiago Leifert tem 36 anos e estrelou capa da revista masculina GQ de fevereiro
Divulgação/GQ
Tiago Leifert tem 36 anos e estrelou capa da revista masculina GQ de fevereiro


No mundo da mídia, sempre é preciso ter muita atenção no que diz respeito a figuras emergentes. Isso, tem tudo a ver com a revista GQ , um guia de estilo, cultura e lifestyle masculino que tem como mais nova capa um homem em constante ascensão: o jornalista Tiago Leifert . O periódico, lançado nos Estados Unidos e presente em 18 países, é publicado mensalmente e oferece como conteúdo o melhor do universo masculino. Na publicação de fevereiro, o sortudo que roubou a cena foi o apresentador.

Com direito a um ensaio fotográfico que ressalta a masculinidade do comunicador, que inclusive já foi dono de uma coluna própria dentro da revista, a reportagem falou sobre como foi a reação do jornalista ao saber que seria o próximo apresentador de um dos programas de maior audiência do país . Assumindo uma responsabilidade e tanto por ocupar um cargo que esteve em posse de Pedro Bial durante 15 anos, Tiago Leifert , em entrevista a GQ , declarou que tem noção de que é uma tarefa e tanto vestir os sapatos de quem foi queridinho dos brothers e sisters durante tanto tempo. “O sapato que eu ia ter para preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa!”, disse em tom de descontração.

Leia mais: Cinco polêmicas sobre o Padre Fábio de Melo que ferveram na web

Leifert, ainda que consciente de que a proposta para apresentar o "Big Brother Brasil" daqui para frente é um grande desafio, também enxerga que tudo o que aprendeu e viveu em sua carreira jornalística até hoje foi uma preparação que apenas antecedeu o momento atual de sucesso. “Eu me preparei a vida inteira pra isso”, contou.

Surpresa boa

Por mais que o currículo de Leifert não seja nada humilde, o rapaz de 36 anos ainda assim se viu chocado no momento em que ficou sabendo que era o desejado para o posto de novo apresentador do reality. Mesmo tendo passado por programas de grande audiência como "Globo Esporte" e "The Voice Brasil" e a surpresa com a proposta tenha sido grande, a humildade continuou fazendo parte do caráter de Tiago Leifert . “Eu tomei um puta susto. Mas ponderei tudo rapidinho”, contou. “Agora, se você me perguntar por que eu, por que me escolheram, não faço a menor ideia”, declarou sobre a contratação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!