“Pantanal”: Jove é dado como louco, faz Juma se sentir traída e confessa o que fez ao Velho do Rio
Felipe Henrique
“Pantanal”: Jove é dado como louco, faz Juma se sentir traída e confessa o que fez ao Velho do Rio


Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Jove (Jesuíta Barbosa) tentará a todo custo provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é seu avô. Seu plano é tirar uma foto da entidade para poder mostrar as outras pessoas, contudo, para conseguir isso, ele se envolverá em mentiras e tentará passar a perna no idoso.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após conseguir tirar a fotografia, Jove mentirá ao entregar o filme de sua câmera ao encantado como se tivesse desistido da ideia na novela, contudo, ele terá um outro filme guardado com o registro. Ao mostrar a foto para José Leôncio, o rapaz será dado como um louco, pois não será possível ver o rosto do Velho e o empresário ficará ainda mais desacreditado.


Na imagem, uma luz cobrirá a face do vigilante do Pantanal e não poderá ser possível reconhece-lo. Jove voltará a se encontrar com o Velho do Rio e confessará o que fez, nesse momento a fotografia mudará em um passe de mágica e o rosto do idoso ficará visivelmente nítido: “Tô me vendo aqui, no retrato que você fez de mim”, dirá o homem. “Vendo, como? Se o senhor não está aí”, indagará o neto da entidade.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!